E a vez do Leopard Print

O leopard print ganha novo fôlego e prova que é a estampa tendência de 2024, e não é nada básica 🙂

Assim com as listras ou o xadrez, a oncinha faz parte do hall de prints considerados atemporais no guarda-roupa contemporâneo. Essa é a vez do leopard print que tem ganhado um novo fôlego, consagrando-se como a estampa tendência de 2024. Apesar de fugir do básico, o visual inspirado no animal selvagem também têm vez em looks minimalistas.

Inspire-se com as produções a seguir para tirar já a estampa tendência de 2024 do armário.

Na década de 1990, várias fashionistas já usavam a estampa que se mantém atual — hoje o print aparece em versão chique sem esforço.

Básico renovado | Mais uma prova de que o leopard print não precisa ser sinônimo de extravagância, o look com a calça estampada pode ser um substituto  para o jeans de todos os dias.Ou ser usado como parte de cima, em um casaco ou parka.Look total | O leopard print é, sim, sobre ousadia — e o look todo estampado não deixa dúvidas do poder da onça.Nos detalhes | Se você faz a linha básica e ainda não está pronta para investir em um full look de onça, pode começar pelos detalhes. Aqui, a modelo Gigi Hadid aposta em um mocassim estampado que deixa o visual neutro muito mais interessante. Enquanto o estampa também dá match com elementos característicos da tendência western, como a bota cowboy.

Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 19 vezes, 1 visitas hoje)