Animal Print | Farrow

Fotografia | Daniela Roncato

A estampa animal print voltou com tudo para as estações mais frias do ano, é o grande destaque desse Outono/Inverno. Começou timidamente em detalhes discretos em rasteiras, bolsas e cintos durante o verão. Era só o começo da tendência que dominou ruas e vitrines. São saias, vestidos, acessórios, camisas, blusas e sapatos com padronagens que imitam pele de zebra, cobra, onça e por aí vai.

Usei camisa da Farrow, na estampa do momento, coordenei com calça preta e confesso, gostei muito do resultado. Dê uma chance para a estampa, ela tem o poder de dar aquele “up” até nas produções mais básicas. Para quebrar esse paradigma, dá sim para incorporar os desenhos de pele de animal ao dia a dia – e até no trabalho – com muito estilo e elegância. Faça a opção por peças diferenciadas, em modelagem e acabamento, elas são mais fácil de combinar, caso da camisa com estampa de onça, de qualidade impecável. A marca é exclusividade da loja Salomé, de Pato Branco, da querida Elizandra Petrycoski. 

A minha produção foi completa com acessórios da Laura Fischer Semi Jóias. Colar em corrente, super tendência e brinco modelo ponteira. O anel em meio espiral é lindo demais, todos em banho de ouro, clássico e atemporal.
Quer saber como incorporar a estampa ao dia-a-dia, sem medo de parecer over? Dá uma olhada nessas dicas:

Saia Animal Print | O truque para um look com saia de oncinha super elegante, é o modelo midi. A seriedade do modelo da saia é quebrada pela estampa poderosa trazendo o equilíbrio perfeito ao visual. Para completar a produção, sapato nos mesmos tons da saia são a pedida e uma blusa discreta.

Calça Animal Print | Para quem ainda está começando a se aventurar na tendência, a dica é investir nas estampas  mais discretas. Deixe a calça brilhar como peça principal completando a produção com blusa e acessórios de cores neutras.

Vestido Longo Animal Print | O vestido longo com estampa animal print em tons mais discretos vai te levar da festa de formatura ao brunch de domingo em um piscar de olhos. O truque, como sempre, está nos acessórios. Para uma produção chique: sandália de salto e brincos poderosos garantem o glamour. Se for usar o vestido para um passeio do final de semana, complete com rasteira e bolsa de palha. Quando as temperaturas caírem, use o vestido com tênis e jaqueta por cima.

Casaco Animal Print | Se você já é fã da tendência, os casacos garantem o conforto e o estilo. Para uma look mais arrumado, vale usar um salto. Já se a intenção for conforto, tênis, sapatilha ou sapato Oxford no pé.

Bolsa Animal Print | Acrescente um acessório com estampa animal print, se falto algo na produção. A bolsa é versátil e estilosa. A dica para fazer um investimento certeiro, é a bolsa de ombro, vai do trabalho ao jantar.

Calçado Animal Print | Sem tempo para pensar muito no look? Aposte no jeans, blusa básica de todo dia e acrescente o animal print nos pés para aquele toque extra de estilo, sem esforço. Nos dias mais frescos, é só completar a produção com uma jaqueta e pronto. É uma dose de estilo.

Gostaram ? Incorpore a estampa ao seu dia-a-dia, aos poucos, em pequenas doses.

Sobre a Farrow | Inspirada na praticidade e leveza da mulher brasileira, a Farrow alia conforto e elegância as suas coleções. Conheça mais http://farrow.com.br/lookbook/

Salomé | Rua Tapajós, 55,  Centro, Pato Branco – PR.

(Visitada 109 vezes, 1 visitas hoje)