Outono para Elas | Laura Fischer Semi Joias, Salomé e Ontop

Flaviana, Andressa, Elizandra e Laura | Fotografia Daniela Roncato | 

A atmosfera da noite era muito especial. Amigas, clientes e convidados participaram da primeira edição do Outono para Elas, o evento foi idealizado pelas empresárias Laura Fischer e Elizandra Petrycoski, respectivamente proprietárias da Laura Fischer Semi Joias, loja Salomé, de Pato Branco.

Foram apresentados looks da estação mais charmosa do ano, esbanjando elegância na passarela. O evento de sucesso, em uma noite agradável, aconteceu em clima de descontração e cuidado, tem tudo para entrar no calendário de eventos das mulheres de Pato Branco.

Na “passarela” as modelos eram as clientes e amigas das empresárias, o que garantiu muito alto astral e alegria no momento do desfile. Mulheres reais, de alma leve, mostrando as principais tendências do outono em roupas, calçados e acessórios. Gratidão à Angela, Carmem, Rita, Julia, Luciane, Claudia, Salete mulheres lindas e espirituosas que encheram nossos corações de alegria ao vê-las desfilar tão a vontade e, por terem abraçado a causa da noite: valorizar a nós mulheres!

A loja Salomé, que leva o nome e o bom gosto da querida Elizandra, apresentou o que há de melhor e é tendência. Araras repletas de peças impecáveis, excelente acabamento e marcas consagradas. Fiz um resumo das peças e tendências que desfiladas.

A estação é marcada pelo uso do Animal Print, nas roupas, acessórios e calçados: onças, tigres, zebras – existe padronagem para todos os estilos. Enquanto as ousadas usam o look total na estampa, as mais discretas podem optar por acessórios, como bolsas e calçados. Angela usou blusa em estampa de zebra coordenada com saia em couro fake preta; enquanto a Júlia mescla o animal print na saia e tênis, com blusa flúor, uma produção jovial e repleta de informação de moda.

O Couro Fake vem com tudo. A Rita usou vestido vermelho, Salete saia preta e Claudia calça clochard. O couro ecológico é perfeito para dar um toque poderoso ao look.

As Cor e Monocromia é a palavra da vez. A camisa na cor coral e a calça pantalona na melhor versão da estampa Versace, garantiram à Claudia uma produção super estilosa e que pode transitar por diversos ambientes, afinal a produção é elegante demais. O vestido da Luciane, também no tom, é o efeito monocromia – um único tom é a aposta.

Falando em cores, o Mostarda vem firme e forte. promete trazer um toque solar para os dias cinzas. Carmem, usou camisa na cor, com sobreposição de um crooped no poá com saia. Sou suspeita, amo “bolinhas” em qualquer composição.

A releitura das Mangas Bufantes do vestido da Claudia, vêm diretamente dos anos 1980, combinada com a alfaiataria da modelagem e a estampa xadrez do vestido, é um charme só.

A volta do Lurex vem pra trazer muito glamour aos looks noturnos. Júlia usou vestido com decote profundo, nesse tricozinho feito com fios metálicos. Ela combinou com uma bota no mesmo material, da Carmem Steffens que rendeu uma produção super moderna. Própria para uma festa noturna. Lembre-se…brilho, brilho e mais brilho.

Os Vestidos foram um dos destaques do desfile. Luciane usou um vestido longo, maravilhoso em chiffon, é aquela peça estilosa, única – vai bem em um evento mais formal nos dias de clima ameno, acompanhado de um belo sapato de salto ou em outra proposta, num visual mais boho, romântico com um coturno, o que acha ? Angela, usou modelo clássico chemise, chamou atenção na elegância e estampa delicada, coordenada com acessórios certos. Carmem, num modelo moderno em verde militar, com saia ampla e mangas 3/4, um clássico atemporal, coordenou os acessórios em couro, numa pegada bem moderna.

Vale a pena chamar atenção para o Cropped, continua em alta. A blusa mais curta, que fica exatamente na cintura, aonde inicia o cós da saia ou calça. Várias foram as propostas apresentadas no desfile, de vários estilos e faixas etárias. Surpresa para o modelo transpassado que Claudia usou, coordenado com calça clochard, em couro fake.

O que merece investimento é uma Peça-Conceito, aquela que deixa o look interessante e com ar fashion. Os casacos foram os queridinhos do desfile, sempre são nossos amigos nas noites ou final de tarde da estação. Modelos versáteis, estilosos para vestir é o que a Salomé oferece. São jaquetas jeans, casacos em varias tramas de tricô, coletes ou casaco todo em pelo fake ou uma jaqueta em cor vibrante. Aposte, você ira transformar sua produção com apenas uma peça.

Sobre os calçados e bolsas, a Andressa, parceira do evento e franqueada da Carmem Steffens levou para a passarela o que há de melhor em qualidade e estilo, aliando o moderno e o clássico. Podemos no encantar com a diversidade que a marca oferece: salto bloco em vários modelos para garantir conforto. O tênis com modelo robusto, é estiloso e confortável, na estampa animal print dá o toque especial. Os sapatos em salto, nos tons rosê e nude – são um clássico e fazem parte do nosso dia a dia. As botas de cano curto ou longo são ótima escolha, versáteis ficam bem com calças, saias e vestidos. Os mules, são os queridinhos da estação, foram apresentados em vários modelos e cores. As ankle boots “tem-que-ter”, permite estar presente vários estilos, do boho chic, passando pelo rock, até os mais clássicos. As bolsas da CS são referência em charme e estilo, acabamento impecável, uso de materiais como ouro e couro de Píton, chamaram a atenção. Os modelos estruturados de bolsa de mão, transversais, mochilas, carteiras de mão e mochilas em matelassê, com detalhes em cristais, texturas e recortes em lazer agradaram a todas.

Os acessórios desfilados pelas modelos levaram a assinatura Laura Fischer Semi Joias. Todas as peças tem acabamento em três tipos de banho: ouro branco, ouro amarelo e ródio negro. A principal tendência são as correntes, de um modo geral estão em alta, composições de vários tipos, tamanhos e mistura de banhos. As pedras, sempre atemporais, aparecerem em pingentes, brincos e anéis, o contraste lindo entre a cor da pedra e o a roupa usada chamou a atenção e encantou a todas. O ródio negro, o queridinho da estação apareceu sozinho ou coordenado com pedras, sempre marcante e com efeito maravilhoso. As chockers continuam com tudo nos acessórios femininos, vale combinar com correntes, indo do efeito casual ao elegante.

Integrando natureza e o belo projeto arquitetônico da casa da Elizandra, a cenografia foi de responsabilidade da Luciane Pretto, da Casa Pretto. Elementos naturais e simples numa proposta diferente de folhas, frutas e velas. Como o bom gosto é a marca da Lu, o resultado foi encantador e maravilhoso.

O cuidado estava presente em todos os detalhes, na chegada as convidadas eram recebidas com um mimo para aquecer “pashminas”, da loja Salomé. Todas nós amamos. O encerramento do desfile, muito alegre e agradável, foi marcado com um divertido sorteio de brindes. A noite seguiu agradável com boa música, comidinhas e doces deliciosos e espumante gelado. Confesso que essa noite ficou com gosto de “quero mais”, acredito que as estações que estão por vir merecem uma festa com a assinatura Laura Fischer e Elizandra Petrycoski.

A revista Ontop, parceira do evento, fez cobertura de todos os momentos dessa noite maravilhosa, na próxima edição todos os detalhes contados com nas paginas da revista, com a qualidade e dedicação que o Otávio e sua equipe dedicam à esse veículo de comunicação da nossa região.

Parceiros do Outono pra Elas | Salomé Pato Branco, Laura Fischer Semijoias, Carmem Steffens, Revista Ontop, Casa Pretto, Buffet Rose Tondo, Fipal, Chopp Dona Clara, So Sweet, Wit +, Blog da Flaviana, Farow, Vinoteca Casagrande, Perfumelândia, Welington Pizatto, Rosi Tondo, Charlie Melodia.

 

 

As fotografias são da Daniela Roncato, parceira do Blog. Gratidão Dani, por sua companhia e disponibilidade nessa noite maravilhosa para nós duas.

Contato|  46 9 9975 1456 | @fotografadanielaroncato

(Visitada 123 vezes, 1 visitas hoje)