Entre Irmãs | Laços e Acessórios

Toda mãe de menina sonha em colocar um laço no cabelo de sua filha. São tantas variações de acessórios que eles conquistam e encantam várias gerações e não saem da moda nunca.

As meninas usam para ir à escola, para uma festa e até para eventos mais sofisticados, os laços acompanham e complementam qualquer visual, concordam ?

Com status de grife, a marca Entre Irmãs, das irmãs Daniele e Suelen Gemelli conta com modelos lindos para realçar a beleza das meninas vaidosas.

As peças são confeccionadas com excelente acabamento, fitas e cores das mais variadas cores e tipos, tudo muito encantador. As mães das meninas vão a loucura, são laços, tiaras e faixas criadas com exclusividade, uma dose de carinho, muito cuidado, dedicação e amor.

Não tem jeito, mãe de menina (e as meninas) adoram um acessório, e se for para o cabelo então, vira vício! Pensando em embonecar ainda mais as princesas, separei alguns modelos que a Entre Irmãs oferece as suas clientes, para as meninas arrasarem em qualquer ocasião.

O que eu gostei muito nos modelos produzidos pela Daniele são as fitas com espessura fina, para não apertar a cabeça da bebê. Fica a dica para as mamães.

Os produtos da Entre Irmãs estão a venda nas lojas: Dinda Baby, Lamesi, Criança Feliz e Pitoka.

Contato para Encomendas | Daniele 46 999 25 5246 e Suelen 41 9 9654 6828

(Visitada 229 vezes, 1 visitas hoje)