Evelin e Lougas – Dia dos (eternos) Namorados

Fotografia: Miriam C. Marchesi

Uma das coisas boas que o Blog me dá diariamente é a oportunidade de conhecer e “viver”, mesmo que de forma distante, um pouco da vida das pessoas. Eu fico encantada com cada história, todas tem algo em comum mas, ao mesmo tempo todas são diferentes!! Hoje o blog tá mais do que inspirador e você vai se apaixonar por cada detalhe desse post! Você já pensou em fazer um ensaio fotográfico com seu maridinho em comemoração ao aniversário de casamento? Não??? Então veja só, a Evelin e o Lougas fazem um ensaio todo ano para comemorar as bodas.

A Miriam C. Marchesi, fotógrafa e responsável pelos ensaios enviou os 3 últimos registros do casal. O resultado foi inspirador! Muito amor em uma simplicidade apaixonante! Veja as fotos e inspire-se!

Boda de Flores – 4 anosBodas de Madeira – 5 anosBodas de Açúcar – 6 Anos

Bacana hein, eles eternizarem as várias fases do casamento, e nesse último ensaio foi mais que especial, a Evelin esta gravidinha da primeira filha do casal, a Bella.

Eu não preciso nem dizer o quanto amei esses ensaios. Tudo lindo e super caprichado! Como todos os trabalhos lindos que a Miriam produz. É caprichosa demais essa menina.

Obrigada pelo carinho e pela participação aqui no bloguinho, à Evelin e ao Louglas e a Miriam, pela generosidade e iniciativa em compartilhar essas fotografias maravilhosas. Parabéns ao casal e muitas felicidades pra vocês!

Fotografia: Miriam C. Marchesi Fotografia | miriamcmarchesi.46graus.com | Telefone: 46 9 8407 6815.

(Visitada 123 vezes, 1 visitas hoje)