Eduarda e Leonardo

Fotografia: Junior Alm

Como gostamos de falar do amor, como gostamos de ver filmes românticos, como gostamos de viver o amor na própria pele, gostamos da mistura de cumplicidade, ternura e carinho. Porque nós gostamos muito das histórias que alteram o ritmo do nosso coração e quando nos deparamos com imagens que nos remetem a todos esses sentimentos percebemos que eles se concretizam e existem, sim! A Eduarda e o Leonardo que o digam nesse ensaio, tudo nas lentes com sentimento do Junior Alm.

Não existe nada mais bonito do que uma boa história de dois personagens que se conhecem, se apaixonam e começam uma aventura de mover os pauzinhos para dar início a uma relação. Mas, vamos lembrar também que terão dias sem flores e de pijamas, não falamos disso, mas isso também é falar de amor, do amor que perdura e é real.A felicidade está em muitas partes da nossa vida, à vocês Eduarda e Leonado peço que lembrem disso, que eu acredito muito: somos completos, buscamos amor para somar, não para completar.

Eduarda e Leonardo continuem se amando, depois do primeiro encontro, do primeiro beijo e do primeiro despertar, que estão ao lado da pessoa que vocês dois escolheram para ser felizes!

Junior Alm Fotografia de Sentimento | Chapecó / SC | 49 9 9907 5566 e 47 9 9992 6333 | falecom@junioralm.com

(Visitada 23 vezes, 1 visitas hoje)