Looks para Alongar a Silhueta!

Todo mundo quer uma roupa que valorize o formato do corpo e tenha estilo para compor um look maravilhoso.  É claro que nem todas nós nascemos com a altura que gostaríamos, portanto valorizar os pontos fortes e disfarçar aqueles que nos incomodam ajuda muito à criar um visual bacana.

Diariamente vemos muitas postagem de combinações de roupas de cair o queixo. Pensando nisso, hoje trouxe algumas dicas de consultoras de moda. Vamos começar?

Cintura nas alturas!

Se a intenção é definir a silhueta e alongar as pernas, uma cintura bem marcada e alta é essencial. Nesse look a saia
jeans de cintura alta, peça que foi hit nos anos 90 e que voltou aos radares fashion em 2017. Se você prefere o short
jeans, pense em modelos com lavagem uniforme e cintura alta para valorizar ainda mais o seu corpo.

Pé de fora!

Ao escolher um sapato para favorecer a silhueta no look, opte por modelos que deixem o peito do pé a mostra. Scarpins são elegantes e, nos modelos bico fino, deixam as pernas ainda mais longilíneas. Se o sapato for no tom nude melhor ainda, um tom próximo ao da pele, tem o poder de fazer com que as pernas pareçam mais longas, principalmente quando usado com saias ou shorts.

Listras

Se listras horizontais não favorecem um shape mais longo, listras verticais são melhores amigas desse objetivo! Calças com listras laterais estão super na moda e são perfeitas para esse tipo de efeito. A dica serve também para a calça flare  que combinada com blusa de gola alta criou um look “alongado”. E aí, vai apostar?

Monocromático

Looks monocromáticos transbordam elegância e estilo, já que apostar em um visual desses exige um quê de ousadia. Lala Rudge criou um visual sóbrio com a combinação de blusa de laço e calça social vinho que uniformizou a sua silhueta.

Contribuição | Nicole Castello  | www.amaro.com

(Visitada 47 vezes, 1 visitas hoje)