Vitória e Ederson

Fotografia de Sentimento | Junior Alm

Fotografias carregam emoções de momentos únicos, elas tem o poder para aflorar sentimentos bons, fases da vida que alegram a nossa alma ao revisitá-las.A Vitória e Ederson são só alegria nos registros que o fotógrafo Junior Alm, fez do casal. A felicidade, a cumplicidade e o amor são perceptíveis e contagiam. O amor é lindo e bem vivido, quando o casal trilha uma jornada compartilhando sonhos e princípios, que ambos acreditam.“Se eu tivesse o dom de falar em outras línguas sem tê-las aprendido, e se eu pudesse falar em qualquer idioma que há em toda a terra e no céu e no entanto não amasse os outros, eu estaria só fazendo barulho. 

Se eu tivesse o dom de profetizar, e conhecesse tudo sobre o que vai acontecer no futuro, soubesse tudo sobre todas as coisas, e contudo não amasse os outros, que bem faria isso? Mesmo que eu tivesse o dom da fé, a ponto de poder falar a uma montanha e fazê-la sair do lugar, ainda assim eu não valeria absolutamente nada sem amor. Se eu desse aos pobres tudo quanto tenho e fosse queimado vivo por pregar o Evangelho, e contudo não amasse os outros, isso não teria valor algum.

O amor é muito paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento, nunca é presunçoso nem orgulhoso, nunca é arrogante, nem egoísta, nem tampouco rude.

O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço, nem melindroso. Não guarda rancor e dificilmente notará o mal que outros lhe fazem. Nunca está satisfeito com a injustiça, mas se alegra quando a verdade triunfa. 

Se você amar alguém, será leal para com ele, custe o que custar. Sempre acreditará nele, sempre esperará o melhor dele, e sempre se manterá em sua defesa”. (1Coríntios 13:1-8 – BV). Junior Alm Fotografia de Sentimento | falecom@junioralm.com | 49 9 9907 5566 | Instagram @almjunior.

(Visitada 42 vezes, 1 visitas hoje)