Plantas & Folhagens em Vasos

As plantas invadiram os ambientes das nossas casas. Além de dar um toque criativo nos ambientes, uma decoração com plantas traz benefícios para a saúde e o bem-estar.

Os espaços pequenos e com luz artificial podem não serem apropriados para todas as espécies e tamanhos de plantas, mas é, sim, possível utilizá-las na hora de decorar, cozinhas, quartos, salas e até banheiros.

A Floricultura Caza Flor tem opções de plantas e folhagens para você dar início a sua “florestinha” particular, afinal em uma mundo urbano, estar perto da natureza é um privilégio, ter um pouco de verde em casa pode ser um alívio para as pressões do dia a dia.  Além disso, a beleza natural pode deixar a decoração personalizada e charmosa.

Um exemplo, a parede verde reveste apenas uma parte da sala e faz fundo para um belo vaso de folhagem, o efeito é de um ambiente elegante.A Floricultura Caza Flor tem inúmeras e diferentes opções. Se você é amante da natureza, ouse e faça várias combinações de plantas nos ambientes. Não se restrinja apenas a um vaso, leve muito verde para dentro da  sua casa. As plantas tem o poder de arrematar o decor.

Nessa proposta, os vasos foram colocados entre os livros da estante, as folhagens de diversos tons de verde caem sobre o móvel, criando um efeito natural e refrescante. No piso, estruturas de alturas variadas apoiam vasos, com plantas que crescem de maneira diferente. Observou como as plantas modificam os ambientes?!Floricultura Caza Flor Avenida Antonio de Paiva Cantelmo, 314, Centro (atrás do Shopping Aquarius, ao lado do estacionamento Supermercado Vipi), Francisco Beltrão/Pr. Telefone: 46 3055 2652. 

(Visitada 537 vezes, 1 visitas hoje)