Floricultura Caza Flor | Uma Boutique de Flores

Imagens | Reprodução Caza Flor

O ambiente de uma floricultura esta relacionada ao ato de se emocionar e de ser emocionado. Receber uma flor torna qualquer momento especial e inesquecível. As flores têm uma presença marcante na construção do momento mágico de valorizar emoções. Dar ou ganhar flores não é um presente mas sim, uma emoção!

Comprar flores não é uma das tarefas mais fáceis, entrar numa floricultura é uma experiência confusa por vezes, com muitas opções de flores, desde as mais simples até as mais exóticas. São tantas alternativas que fica difícil saber o que comprar e o que seria mais adequado para presentear.

A Caza Flor, tem uma uma proposta de floricultura moderna e comercializa produtos e serviços diferenciados para o seu público. A loja fica numa casa em Francisco Beltrão, com características arquitetônicas que chamam a atenção quando passamos no local. Lá, encontramos produtos para as mais diferentes ocasiões e datas: para casal, namorado (a), mãe, votos de melhoras, recém nascido, aniversário, para se desculpar, para homens, finados e assim por diante. Além de objetos decorativos e cenografia para eventos.

A Caza Flor também já aderiu a tendência de oferecer um presente complementar. Na loja você vai encontrar diversos produtos agregados ao comércio de flores, como: cartões, chocolates, bebidas, canecas, vasos e peças decorativas.  Se o cliente preferir personalizar o presente e quiser levá-lo até a loja, é uma opção, exemplo o perfume ou um vinho preferido para a pessoa que irá receber as flores.O design diferenciado da loja é sempre algo que impressiona. A execução das embalagens vem acompanhada de texturas e tem um resultado final encantador.

Floricultura Caza Flor|  Avenida Antonio de Paiva Cantelmo, 314, Centro (atrás do Shopping Aquarius, ao lado do estacionamento Supermercado Vipi), Francisco Beltrão/Pr. Telefone: 46 3055 2652. 
(Visitada 389 vezes, 1 visitas hoje)