Tenha a Primavera dentro da sua Casa | Floricultura Caza Flor

A primavera chegou e tal florir os espaços dentro da sua casa? Encontrar na natureza uma fonte de terapia, e começaram a cultivar plantas e flores em nossas moradas – estou nesse time rsss – é muito bom.

Além de deixar a casa mais bonita, florir a casa é sinônimo de proporcionar relaxamento e acolhimento ao dia a dia, pois já é sabido que as plantinhas ajudam a diminuir o estresse, umidificam o ar e ainda ajudam na produtividade e criatividade.

Particularmente adoro os ares dessa estação, então hoje resolvi trazer 3 dicas fáceis para você trazer a primavera para dentro de casa, na Floricultura Caza Flor você encontra diversas opções para “verdear” seus espaços. Aproveite algumas imagens de lá para se inspirar 🙂

Se literalmente queremos a primavera em nossos lares, nada melhor que flores e plantas in natura e distribuída por todos os cômodos!

Se conectar com nossa casa e reencontrar pequenos prazeres cotidianos, como o contato com a natureza, é esse o resultado que as plantas proporcionam.

Pode ser através das flores: orquídeas, Kalanchoes ou flor-da-fortuna que podem ser montadas numa floreira; vasos com Astromélias. Montar uma pequena “florestinha” dentro de casa, é lindo, é uma tendência que observamos em programas de TV, sites de decoração e revistas. Aproveite o momento e junte vários vasos em um lugar especial da sua casa.Se você tem não tem muito espaço uma opção são as folhagens pendentes. Aquelas plantadas em vasos como “hera”, samambaias e jiboias. Elas necessitam de poucos cuidados e dão muito charme ao ambiente.

A Floricultura Caza Flor recebe plantas e flores todas as semanas, assim você sempre consegue manter sua casa florida. Eu adoro uma casa bem cuidada. Faço minhas visitas por lá e sempre me inspiro muito, voltar para casa com um buquê de flores é uma sensação maravilhosa! Se recomendo? Muito! Sentir a atmosfera das plantas no meu apê é uma maneira de encontrar calma na alma <3

Floricultura Caza Flor | Av. Antonio de Paiva Cantelmo, 314, Centro, Francisco Beltrão – Atrás do Shopping Aquarius, ao lado do Supermercado Vipi. Telefones | 46 3523 6678 e 9 8402 3658 | Instagem @floriculturacazaflor @rodinaldodums

(Visitada 78 vezes, 1 visitas hoje)