Anel Solitário

O anel solitário é relacionado ao amor. Ainda hoje, é costume usá-lo no dedo anular da mão esquerda, onde esta localizado a veia que faz a ligação direta com o coração. Toda mulher sonha em ter um exemplar e, se o presente for do seu amado ele tem um significado todo especial! É um símbolo do amor!

Diz a lenda, que a peça surgiu em 1477, quando um rei resolveu presentear sua amada com um anel solitário que se tornaria, futuramente, uma aliança. Era uma peça simples com um belo diamante e foi dado como forma de pedir em noivado a moça. Um jeito de mostrar o significado do amor puro e eterno, causado pela força do diamante..anel solitário é um estilo de joia considerado o acessório mais clássico do mundo.  Possui características muito ligadas ao elegante e luxuoso. Não é a toa que hoje ele é utilizado como anel de noivado, casamento, formatura e peça clássica para as debutantes.

O principal elemento do anel solitário é o diamante. Carrega tradição, valor e muita beleza. O diamante é que dá o toque especial para que a peça fique simplesmente maravilhosa. É uma joia de família, é muito comum que se passe de mãe para a filha, esse gesto é lindo, afetuoso e uma história que se preserva.

Usar um anel solitário traz poder e força para quem o usa. É um clássico que cai bem em todas as mulheres, atualmente existem releituras do anel, que se reinventa sempre, que é luxuoso, mas também pode ser simples. Esse tipo de acessório é um belo presente para toda e qualquer pessoa. Nós amamos!

Caso não tenha disponibilidade de usar um anel solitário de diamantes, existem diversas possibilidades no mercado. Há semi joias, por exemplo, que servem para todos os tipos de situação. São peças que podem ser usadas no cotidiano ou em eventos à noite.

Anéis Solitários – Laura Fischer Semi Joias

Curiosidade | Em qual dedo se usa o Anel Solitário de Noivado | Costumeiramente usado no dedo anelar da mão esquerda, após o casamento, deve-se passar o anel para a mão direita no dedo anelar, no entanto isso não é regra e o anel pode permanecer junto com a aliança na mão esquerda. Entretanto, tudo acaba sendo uma questão de estilo!

Imagens reprodução | Pinterest |

Laura Fischer Semi Joias | 46 9 9930 01444

(Visitada 342 vezes, 1 visitas hoje)