Thomas – 2 Anos

Crescência Fotografia por Tais Pinheiro

Hoje tem bolo e brigadeiro, o Thomas esta completando 2 aninhos.  É uma fase muito especial e agora essa pequeno está cheio de atitude e opinião. Ele está crescendo e começando a ganhar o mundo; não é mamãe Tainá?

Esse loiro lindo e sapeca é a alegria da mamãe Tainá e do papai coruja Jonas. Menino doce, é uma criança muito amada por toda a família. Como não ter vontade de apertar e beijar muito ??? O Thomas foi muito colaborativo e bem humorado nas fotografias, adorou o passeio no parque e o resultado são registros carregados de energia boa, sorrisos e as muitas caretas.

Adorei os registros da Tais, da Crescência Fotografia ela conseguiu com suas lentes o resultado da naturalidade da fotografia: Thomas sendo ele, muito criança e espontâneo. Um ensaio de fotografias infantil é uma maneira dos pais guardarem fotos do desenvolvimento dos filhos. É claro que atualmente é possível tirar fotos das crianças com o próprio celular, mas ter um álbum com fotos profissionais é algo especial para guardar por toda a vida e se encantar!

Crescência Fotografia | Facebook aqui

(Visitada 586 vezes, 1 visitas hoje)