Everton Leite

Jornalista competente e uma figura querida por muitos. Everton trabalha com aquilo que gosta e o faz feliz – o jornalismo. Leva emoção, mexe com seu público com seriedade, credibilidade  e competência.

Já o vi atuar em vários meios e, não importa qual a competência é a mesma: TV, rádio, internet, jornal. Analisa cada detalhe, é honesto com o público, inteligente e atento, isso só garante que conquiste o carinho dos seus admiradores. Seu talento é proporcional ao tamanho – gigante! Com versatilidade, conhecimento e facilidade para “navegar” em várias áreas executa tudo muito bem feito.

Vamos falar da sua grande paixão – o jornalismo esportivo. É a combinação na escolha de palavras, comentários bem colocados, à crítica bem feita e que muitas vezes é a voz do torcedor, à curiosidade pertinente a profissão e sempre aquela pergunta que instiga e parece pronta, que torna o Everton um jovem profissional tão bem sucedido. O talento nato que vai além das regras e é para poucos.Acredito que hoje vive seu melhor momento profissional. Onda Sul, Portal RBJ, TV União e Assessorias de Imprensa…sim, ele trabalha muito mas também, vive e leva momentos de alegria nos informando e nos inspirando com seu trabalho. É mais ou menos assim: ouvimos, assistimos, acompanhamos, sofremos (nas transmissões esportivas) sempre junto com o Everton.

Li essa frase e ela se encaixa perfeitamente com ele e seu amor pelo time do coração São Paulo“Se você quer ser jornalista esportivo, continue sendo torcedor. É o único jeito de tentar entender essa loucura que é o futebol. Essa paixão que é o nosso time. Seja qual for.” Por que minha genteee, não dá para confiar em jornalista esportivo que diz ‘não torcer’ para um time de futebol. Ninguém cai de paraquedas no mundo dos esportes. Ninguém trabalha com futebol porque é obrigado. Há concorrência, muita e o Everton optou por estar ali, sonhou com isso e esta realizando muito bem. E ainda tem seu talento “futebolístico” que mostra nos campeonatos varzeanos, polêmico não aceita muitas críticas em relação ao seu desempenho, gosta de ficar bem posicionado – atua como centroavante – para finalizar as jogadas e correr para o seu “aviãozinho”…rsrsrs…Mais uma vez comprovado, tem uma carreira dentro e fora de campo que sempre desperta atenção.Filho dedicado da Tânia, irmão atencioso da Tamara, amigo, parceiro e marido amoroso da Bárbara, suas qualidades pessoais vão além. É divertido, inteligente, atento ao detalhe, simpático, acessível, carinhoso, um ser humano com um grande coração.

Hoje é seu dia. Parabéns! Feliz Aniversário! Felicidades sempre!

(Visitada 114 vezes, 1 visitas hoje)