A Fazendinha do Enrico

Rafael, Silvana e Enrico – Vogal Foto Amor

Para a comemoração do primeiro ano do Enrico, a mamãe Silvana e papai Rafael optaram por um almoço e, o local escolhido foi a fazenda da família, remetendo muito bem ao tema para a decoração da festa infantil.

O tema – Fazendinha – é alegre, aconchegante e muito fofo, os pais, a criança e os convidados costumam o adorar. Toda a decoração da festa foi pensada e executada com muito carinho pela madrinha Charla, da Happy  Festas e estava uma lindeza só, com todos aqueles detalhes que costumamos observar e que são a marca registrada das meninas.

O tema oferece muita simplicidade, quando bem executada fica muito bonita e aconchegante. Por isso esta liberada usar a criatividade e abusar das cores e da atmosfera que a “fazenda” nos oferece.

A mesa de doces oferecia muitas opções deliciosas e a composição variada deu aquele charme: os biscoitos decorados da Amebiscoitos, doces decorados da Caroline Bechi e os clássicos da Jacke Bolos e Doces.

Encantada nos detalhes, parabéns Charla!

“Foi uma festa em que familiares puderem desfrutar de um lindo dia de sol em meio à natureza no clima da fazendinha do Enrico”, resumiu mamãe Silvana! Pela alegria do Enrico tenho certeza que foi sim, um lindo dia!

O menu não poderia ser melhor: costela assada em forno a lenha, a equipe da cozinha do Formosa Pub preparou deliciosos acompanhamentos sob o comando do Chef Kako Razera. As mesas e cadeiras do Erminio Gasperin e o Chopp, claro, Formosa!

(Visitada 629 vezes, 1 visitas hoje)