Destaques do SPFW, inspire-se!

A semana de moda mais esperada do Brasil chegou, e com ela pipocam os looks de celebridades, destaques dos desfiles e tendências para o verão. Se você não acompanhou o que rolou, tem um resuminho de alguns destaques para você ficar antenada no mundo da moda e procurar peças inspiradas na SPFW 44.

As inspirações saem das passarelas diretamente para as vitrines, que tal já treinar o olhar para as principais tendências que as marcas irão nos propor?

Iódice | A marca não economizou em cores e estampas para a coleção de verão 2017/2018. Aumentaram o volume em tudo que chama atenção! Brilho, cores, estampas e acessórios. O óculos de sol vintage repaginado é um exemplo de acessório que transforma um look casual em algo high fashion.

LAB Fantasma | A marca dos rappers Emicida e Fiot, estreiou no SPFW no ano passado quebrando padrões e beleza. Esse ano não foi diferente. A brand desfilou no terceiro dia de evento e trouxe para a passarela a moda de periferia reinventada com representatividade na escolha dos seus modelos. Além disso, os donos da marca fizeram um show junto com outros cantores convidados. 

Lilly Satri | A estilista Lilly Satri mergulhou de cabeça na tendência do tonalismo. Blocos de cores quentes e neutras, como laranja, bege e off white marcaram o desfile no SPFW. Os tons de laranja terroso arrasaram em macacões, blusas e até calças de couro. O tonalismo é uma tendência que vale a pena investir nos próximos meses.

Como era esperado, algumas das maiores blogueiras do Brasil marcaram presença na semana de moda e arrasaram nos looks. Olha só!

Camila Coelho
Camila Coutinho
Thássia Naves

Contribuição | Nicole Castello | www.amaro.com

(Visitada 30 vezes, 1 visitas hoje)