Bella | Box de Frios

A Bella Box de Frios quer proporcionar momentos inesquecíveis e para isso, nada melhor que juntar amigos, família ou seu amor para uma degustação de pães, queijos e acompanhamentos da melhor qualidade.

Os produtos são artesanais. Itens como geleia, caponata e pães são elaborados com carinho e com sabores diferenciados. A apresentação é outro ponto que chama a atenção, as delícias estão dispostas de uma maneira que nos cativa sensorialmente, seja pelas cores ou a organização da caixa.

Lembre-se experiências fortalecem laços! Surpreenda e emocione as pessoas que você quer bem. Um bom momento mereçe ser harmonizado com uma festa para o paladar. A Bella Box de Frios oferece através de aromas e sabores, um momento de desconexão do mundo real para um momento de celebração e relaxamento.É cientificamente comprovado que uma experiência traz um nível maior de bem-estar e que a satisfação com bens materiais diminui ao longo do tempo, enquanto a satisfação oferecida por uma experiência aumenta com o tempo, dados de pesquisa realizada pela San Francisco State University e Universidade de Cornell (EUA).

Surpreenda e emocione. Você irá vivenciar experiências incríveis com quem você gosta, conhecer novos sabores e consumir produtos artesanais.

Você pode presentar aquela pessoa querida com um “Box de Frios”, tenho certeza que a data comemorativa irá ficar na memória e no paladar de quem você gosta!

A Bella Box de Frios ajuda empresas a se conectar com seus clientes, parceiros e colaboradores por meio de uma experiência que aguça todos os sentidos de quem recebe.Solicite um orçamento. As encomendas para o Dia dos Pais estão com agenda aberta, assim como outras datas comemorativas. Contato | 46 9 9975 8338 | Instagram @bellaboxdefrios

(Visitada 339 vezes, 1 visitas hoje)