Feminitá Odontologia

Fotografia | Giuvana da Silva

A odontóloga Duana Alberton Zanrosso traz para nossa cidade um novo conceito em saúde bucal. A Feminitá Odontologia, é uma clínica pensada para o mundo da mulher. Em um espaço aonde os tons suaves imperam, o branco e o rosa predominam, no mobiliário peças retrô e modernas criam um espaço único e aconchegante. Fato importante, que Duana se atentou é que a mulher tem necessidades especiais relacionadas à saúde bucal nas diversas fases da vida. Desde o nascimento, primeira infância até as mudanças nos níveis de hormônio que ocorrem na puberdade, seguidas da menstruação, gravidez e menopausa tornam a mulher mais cuidadosa e atenta aos seus dentes. É para esse público que deseja cuidar do sorriso e mantê-lo sempre bonito que a Feminitá irá oferecer seus serviços.

A Feminitá traz um conceito inovador de odontologia. A clínica foi pensada para agradar aos olhos da mulher, da gestante, da mulher com recém-nascido, da mulher que traz o filho, que traz o marido, toda a família, mas “sempre no sentido de dar um abraço na mulher”, afirma Duana.

Uma mulher poderosa em corpo, dentes e alma. São muitas as fases na vida que temos de encarar. Por estes motivos, nós mulheres cuidamos mais da saúde para garantir um sorriso ainda melhor no futuro.  A nossa saúde bucal tende a ser mais saudável do que a do homem pela preocupação constante com a saúde. Pensamos na prevenção em todos os níveis e temos preocupação permanente com a higiene bucal e também com estética. Desejamos dentes saudáveis e bonitos.

A gestante é o foco da clínica. Oferecer um serviço de qualidade e diferenciado, a ideia é ter uma enfermeira que irá fornecer informações importantes para a futura mamãe no desenvolvimento da criança, dentro do aspecto da saúde bucal. Oferecer um serviço de referência, onde vários profissionais, de várias especialidades poderão atender os pacientes nas especialidades:  implantes, cirurgia gengival, ortodontia e harmonização facial.

Duana possui aperfeiçoamento em endodontia, dentística e prótese fixa mas, seu foco será em Prótese Dentária, com Reabilitação Bucal, objeto da sua especialização.

O atendimento da Feminitá será no período da tarde, das 13h30 às 19h30. Para o período matutino, os parceiros irão oferecer suas várias especialistas, para o cliente obter um serviço integral.

Feminitá Odontologia | Rua Palmas, 2405, Bairro Nossa Senhora Aparecida, FRancisco Beltrão/Pr. | 46 2601 0697 | 46 9 9116 2935.

Projeto Arquitetônico | Melissa Ravazzi – Progetto Arquitetura.

Fotografia | Giuvana da Silva Fotografia | www.giuvanadasilvafotografia.com.br | 46 9 9921-9240.

(Visitada 66 vezes, 1 visitas hoje)