Franciele Schmitz

Falar da Fran é algo muito além da sua beleza, para quem a conhece sabe que isso é muito fácil. Por um momento deixemos de lado seus olhos expressivos, seus cabelos dourados, seu modo de falar sorrindo e todo o seu porte de Miss qualidades encantadoras, claro!

Ela é dotada de muita humanidade, sentimento raro nos dias de hoje; esta sempre disponível, pronta e atenta a tudo que a cerca. Não por acaso escolheu a Psicologia como missão de vida. É um ser humano solidário, no seu coração tem calor humano. Consegue fazer piada, mesmo na insatisfação ou nos reveses da vida. É integra, sincera, tudo o que faz tem seu toque pessoal, doação e é sempre muito bem executado.

E ser amiga da Fran? É a certeza que podemos contar sempre com ela! Ser sua amiga é benção. É mãe, sim, muitas vezes nos sentimos filha. É fraterna, seu dom de ouvir e compreender nos surpreende, mesmo na maior das dores, ela nos entende, nos conforta com palavras para depois sentirmos os seus braços estendidos à nos encontrar, num dedicado e carinhoso abraço.

Toda a amizade pressupõe amor e essa loira linda tem desprendimento e dedicação total para ser amiga. Ela sabe muito bem que amor de amiga é algo difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil definir o que é a verdadeira amizade. O fato é, a sua amizade sempre é demandada de amor, mesmo que os contatos pessoais ou telefônicos não sejam frequentes, a lembrança existe!

Hoje é seu dia, dia de comemorar o Dom da Vida, dia de comemorar a nova fase, o novo ano e todo o aprendizado que ele irá lhe trazer.

Quero te dizer que ser sua amiga, é, simplesmente, ser amiga, e esse “simplesmente” é tão bom, que eu acho que não preciso escrever mais nada. Desta forma, saiba que sou sua verdadeira amiga e, sei que você me aceita assim!

Fran seja feliz, você é felicidade!

Fotografia | Aline Moraes

(Visitada 166 vezes, 1 visitas hoje)