Galeria de Quadros ou Quadrismo

Com essa bela inspiração que tal explorar sua parede que está ai esquecidinha, dar um pouco de vida e arte à ela, com quadros? Você consegue um ótimo resultado combinando formas, cores, texturas e uma pitada de bom gosto tudo fica mais vivo.

quadros coloridos

E se optar pela forma tradicional, pendurando, porque não montar um design diferente com seus quadros? Essa ideia eu achei bem legal, uma tela maior no centro e nas laterais belas gravuras e a composição ficou agradável ao olhos.arranjo de quadros_laranja

A ideia da pratilheira de quadros também é super bem vinda para qualquer ambiente, elas geralmente tem entre 8 e 15cm de profundidade o que não afeta em nada a circulação do espaço, e permite que você possa mudar a qualquer hora as posições, ou modelos de quadros, sem furar a parede.quadros_prateleira

Invista no “quadrismo” além de lindo é uma opção barata, contemporânea que pode dividir a cena com papéis de parede, espelhos e texturas. Você pode utiliza gravuras, lembranças de viagem e tudo aquilo que lhe trouxer uma boa memória afetiva.
parede tijolo branco restaurante caféSuspirando com essas fotos coloridas.
quadros

 As gravuras aqui emolduram a TV. Na minha opinião uma composição ousada mas que deu muito certo!

arranjo parede_tvE fotografias P&B cobrindo toda a parede ?! Lindo néh ?

fotos

E essa composição de diferentes tamanhos e estilos. Inusitada 😉 poltrona com mesinha lateralAqui sacolas enquadradas. Tudo muito feminino!quadro com sacolas Que tal mais cores ??? Belo resultado. Desperta a atenção quando olhamos.

combinar moldura8 Dica de especialistas: os quadros devem ser fixados a 1,50cm do chão para garantir conforto visual no momento de aprecia-los e sempre deve ter um alinhamento na parte inferior, superior ou central.

altura ideal para pendurar quadros 1.5 do chãoImagens Reprodução.

(Visitada 216 vezes, 1 visitas hoje)