Geladeiras Envelopadas, Adesivadas ou Plotadas

Imagens | Pinterest

A cozinha é o local onde nos reunimos, é normal termos um grupo de pessoas na nossa casa e estarmos “amontoados” na cozinha. Amamos esse ambiente, é fato! Estamos na cozinha para fazer refeições, cozinhar e até mesmo conversar.

Um decoração agradável na cozinha deixa o ambiente muito mais inspirador para quem ama cozinhar. Entre as diversas formas decorar e mudar a cara da cozinha, uma delas é utilizar adesivo na geladeira, uma alternativa prática, com baixo custo e além de tudo evita comprar um modelo novo, se a geladeira está com bom funcionamento.O adesivo pode ser aplicado em geladeiras bem antigas, é uma maneira de reutilizar, reaproveitar. A instalação do adesivo é prática, você mesma pode executar a “arte” ou contratar uma empresa. Há no mercado fornecedores que vendem um “kit” já pronto, basta verificar o modelo e tamanho para que o adesivo se encaixe corretamente.

A geladeira envelopada caiu no gosto dos brasileiros, nós e nossa criatividade conseguimos dar uma cara nova ao eletrodoméstico que as vezes não está com boa aparência. Para inspirar e facilitar a visualização, separei alguns modelos de adesivos incríveis para você repaginar a sua geladeira. Que tal ter uma geladeira adesivada, plotada ou envelopada em sua cozinha? Ela é charmosa e muda completamente a decoração da cozinha e até da casa. Eu gosto muito e você?

(Visitada 501 vezes, 1 visitas hoje)