Tons Terrosos 2020

As vitrines estão mudando os tons, logo as temperaturas serão mais amenas e chegam por aqui. Com essa mudança vem o conceito de que ficamos mais elegantes. Mas, o que será que temos de novidade?

As passarelas de grandes marcas já definiram os tons queridinhos para o inverno 2020, são os tons terrosos que ganham destaque.As nuances vão da cor de terra tradicional aos tons que transmitem a sensação de folhas secas dos bosques. Elas trazem uma proposta natural e quase rústica ao visual. Faça escolhas adequadas de caimento, corte e tecido.

Os tons terrosos mostraram que vieram para ficar nas próximas estações. Em composições monocromáticas e outras propostas, oferecem opções para você nunca deixar o estilo de lado e adicionar um toque refinado ao look. Eu gosto, e você?

Não fique de fora dessa tendência! Há tons e variações profundas e cores ricas, que se revelam em combinações e pigmentos modernos e coloridos.

Conheça os tons terrosos, veja como usá-los da melhor maneira. Os detalhes terrosos dão vida ao look de forma discreta.

Se você, assim como eu, gosta de cores claras e looks básicos? É possível criar produções sem precisar arriscar demais. O truque é elaborar uma base com uma paleta simples e adicionar os tons terrosos em uma única peça.

O terninho feminino vem em todas as versões, estão em evidência, podem ser modernos ou clássicos. Combinam com rasteirinhas, tênis e o clássico scarpin. Que tal a proposta num tom mais claro? As nuances terrosas, oferecem um visual moderno, sem esforço e cheio de personalidade.Ao mesclar bege, preto e marrom o resultado é incrível, devido aos vários tons. É uma ótima combinação se você quiser dar um toque extra de vida à composição, nesse caso o uso da estampa print e das listras,  levou informação à produção.Já se foi o tempo em que as cores dessa paleta eram apagadas e pouco interessantes. Os tons terrosos estão mais vivos que nunca e isso faz com que eles atravessem estações.

O caramelo de fundo alaranjado é uma ótima opção. Uma escolha cheia de personalidade, que chama a atenção pelos motivos certos. Se desejar elaborar uma alternativa autêntica às cores intensas, essa é a sua melhor aposta!Os tecidos diferentes causam impacto. O linho e o tricô dão um aspecto refinado e aconchegante. As cores acesas são ótimas para compor até looks formais, caso da echarpe.

Que tal apostar numa opção diferente para o seu vestido de festa? O resultado é uma produção cheia de personalidade e que aproveita a cartela de cores de muitas maneiras! A proposta oferecida é um tecido com estampa fina, delicada porém marcante. Um look luxuoso nos tons terrosos para você arrasar.

Reprodução | Amaro e Pinterest.

(Visitada 1.144 vezes, 1 visitas hoje)