Antepasto de Pimentões com Alcaparras | Quintal Pepper

O Antepasto de Pimentão com Alcaparras da Quintal Pepper® é aquela surpresa gastronômica que faz as pessoas perguntarem: “mas o que tem aqui que está tão bom?!”

Essa receita, criada pela Quintal Pepper®, leva pimentões amarelos e vermelhos que são levemente adocicados e não provocam aquela sensação ingesta que é uma característica dos pimentões verdes. E para agregar um toque especial; alcaparras, que dão o sabor picante, salgado e um pouco cítrico. O azeite de Oliva e as especiarias são a finalização perfeita para o que se espera de um Antepasto.

O Pimentão com Alcaparras da Quintal Pepper® combina com torradas e crostatas mas ouse, e experimente colocar na pizza, na tapioca, em omeletes e ovos mexidos, em saladas como na maionese. Ah, e para incrementar aquele sanduíche ou hambúrguer, hummm o sabor é maravilhoso!Agora, se você preferir usar o Antepasto de Pimentões com Alcaparras como prato principal, sugiro brusquettas, ficam uma delícia!!!

Lá vai a minha receita de brusquetta: em cima da fatia de pão coloque o queijo e o antepasto de Pimentão com Alcaparras, leve ao forno por alguns minutos e sirva com uma taça de vinho!!! É de comer lambendo os dedos!!!

A Quintal Pepper® criou o Antepasto de Pimentões com Alcaparras para você degustar em entradas, no café da manhã, almoço, lanche ou no jantar. Ele oferece praticidade, rapidez e criatividade, basta abrir o vidro e se aventurar nas delicias que vai preparar.

Além do mais, você sabia que pimentões são ricos em vitaminas e antioxidantes, possuem alto teor de fibras e baixo valor calórico?

Antepasto de Pimentões com Alcaparras da Quintal Pepper®, eu indico!!!

Quintal Pepper | Avenida Julio Assis Cavalheiro, 390 – Loja 45 | Shopping Aquarius | Francisco Beltrão/Pr | Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 13h30 as 18h30 e Sábado: 10h00 as 13h30.

(Visitada 169 vezes, 1 visitas hoje)