Geleia de Morango | Quintal Pepper

Geleia de Morango é popular e deliciosa. Elaborada com morangos produzidos de forma sustentável pela Dona Roça, esse doce elaborado pelas irmãs Rojane e Regina Kletecke, da Quintal Pepper. Com gostinho caseiro, na receita elas combinam o melhor do sabor e da textura do morango.A fruta é pouco calórica, rica em vitaminas C, A, E, B5 e B6. Os principais minerais presentes no morango são: Cálcio, Potássio, Ferro, Selênio e Magnésio, excelentes para nossa saúde. Um ponto importante é que a adição de açúcar no preparo da geleia é minima, preservando as características do sabor morango.

A doce é pura fruta. Um grande diferencial para quem procura por produtos saudáveis.  É uma opção deliciosa e saborosa. Dá para consumir no pão, no bolo, no iogurte natural ou no queijo, a combinação doce com salgado é muito boa.

Os produtos da Quintal Pepper tem um diferencial muito importante, são isentos de conservantes, corantes, espessantes, aromatizantes ou realçadores de sabor. Podemos consumir sem moderação.

Quintal Pepper | Atendimento sob encomenda e delivery | Instagram @quintalpepper |Taplink.cc/quintalpepper

(Visitada 142 vezes, 1 visitas hoje)