Iódice e C&A

Sou fã declarada das criações de Valdemar Iódice, proprietário da grife feminina Iódice que é conhecida no mercado pelo cuidado com o desenvolvimento das coleções, design e qualidade das peças e qualidade.

A IÓDICE é uma das mais importantes marcas de moda no Brasil. Com direção criativa de Valdemar Iódice, iniciou suas atividades na malharia, passando então para o jeans e prêt-a-porter premium sofisticado.

Com um fascínio pela feminilidade da mulher, somado a sofisticação e trabalho artesanal, surge a essência da moda desenhada por Valdemar: A silhueta.

A Iódice se junto a C&A, rede de fast fashion e pela segunda vez propõe reinterpretações de peças clássicas das passarelas e das ruas. Sempre com muita feminilidade e ousadia, as marcas trazem plissados em blusas, vestidos longos, blusas de malha e de jersey, em aproximadamente 30 peças.

20160922_zee_cea_iodice_foto09-16534

Collection Iódice para C&A  tem peças para mostrar de maneira leve, o estilo de vida da mulher brasileira. São versáteis e atemporais. Muito P&B, listrados em nude, renda com brilho e jeans de alfaiataria também estão presentes na coleção. Acessórios como brincos, braceletes, bolsas e lenço completam a coleção. E são lindooossss, como tudo que a Iódice faz! Ai meu coração!
cea-collection-iodice-25_1 cea-collection-iodice-25_5 cea-collection-iodice-25_6 cea-collection-iodice-25_8 iodice-para-cea_manequins_blog-elropero iodice-para-cea_no-provador_blog-el-ropero_juliana-sena_3 iodice-para-cea-stills photogrid_1478793248467 untitled

Adriane Galisteu (nora de Valdemar Iódice) e Debora Secco apareceram no lançamento da coleção usando looks Iódice para C&A.adriane-galisteu-e-deborah-secco_iodice-para-cea_blog-el-ropero

A coleção já começou a ser vendida nas lojas virtuais (cea.com.br) dia 10, e nas lojas físicas a partir do dia 15 de novembro. A coleção estará em 70 lojas da rede de todo o Brasil. O preço médio das peças é de R$ 110,00.

Imagens Reprodução – Não Autorais.

(Visitada 72 vezes, 1 visitas hoje)