Tranças

Isabela Wessling Blasius

Um penteado que nunca sai da moda e esta sempre se renovando. Eu amo tranças, elas são primeiramente românticas, práticas, dá para se fazer em poucos minutos ou pode ser usada mais elaborada num belo penteado para uma ocasião especial. Assim foi o penteado que a Simone Pauli, do Beleza Personnalité executou para a Isabela usar em seu baile de formatura. E a Isa ficou uma diva!

Make “bapho” da Vanessa Telles

A trança tem muitas variações, se o trançado clássico já está batido para você, vou te lembrar de alguns “tipos” para inspirar e estimular sua criatividade. Confira!

Tranças embutidas: fios entrelaçados da raiz até as pontas do cabelo em um resultado final digno de deusa grega. Quer inovar ? Mude a posição para a lateral do cabelo. Que tal? Além dos fios ficarem superbem presos e prontos para segurar o look a noite inteira, a trança promete sempre um look sofisticado.Tiara feita com trança: O resultado dessa trança é incrível. O que dá personalidade a esse penteado é a textura do cabelo. Dependendo se os fios forem grossos ou finos, por exemplo, o resultado pode ser mais volumoso e estiloso. 

Tranças duplas: o trançado com estilo colegial é a aposta da vez para quem deseja um look divertido e fora do óbvio. Aqui um tutorial de uma versão moderna!

Tranças para incrementar todo tipo de penteado: Sempre existe a opção de incrementar o seu penteado, seja ele qual for com tranças. Podem aparecer nas mechas do semipreso atrás do cabelo, nas laterais daquele coque bem arrumadinho dando um toque descolado ou naquele rabo de cavalo alto e com fios bem presos para curtir uma super festa. Dá uma olhada e inspire-se!

Trança boxeadora: Penteado queridinho do momento, é inspirado nas lutadores, quem não lembra da Hilary Swank em Menina de Ouro ??? São duas tranças embutidas, feitas nas laterais da cabeça. Depois de dividir as madeixas em duas partes, cada seção é trançada individualmente do início topo da cabeça até às pontas, bem rente à raiz. 

Imagens Não Autorais – Reprodução Pinterest

(Visitada 147 vezes, 1 visitas hoje)