Janaina Chiapetti | 40 Anos

Fotografia | Adriano Oening

No mês de setembro, inicio da década de 80, próximo a primavera Janaina chegou ao mundo! Filha única, neta aguardada, saudável e mega esperada por toda família. Resumindo… Nasceu em festa!

Acho que deve ser esse um dos motivos dela gostar tanto de festas. Janaina é daquele tipo que nada pode passar em branco. Festeja todas as datas que puder. Fez festa de 15 anos, debutou. Festão de casamento, comemoração dos 10 e 15 anos das bodas. Festas para os filhos. Sem desculpas, ela comemora! Imagina, quando o motivo são seus 40 anos bem vividos?!A festa começou a ser planejada em janeiro, com um gostinho muito especial, de superação. A festa não foi somente uma festa, representou muito mais. Foi o amor incondicional de quem estava lá que a fez prosseguir e ter motivos para acreditar na vida.

Como quem conhece a Janaina, dá para imaginar essa cena. Ela sorri e generosamente fala que esse momento aconteceu graças as pessoas que não mediram esforços para ajudá-la, especialmente o marido Fernando, a mãe Glaci, aos filhos Lorenzo e Miguel, aos amigos e colegas de trabalho. E termina dizendo que quer ser exemplo para todas as mulheres, pois cada uma de nós carrega em si motivos para amar e ser feliz. Sorrindo para a vida, Janaina mostra que é possível refazer os planos e viver!Fotografia | Adriano Oening | Rua Romeu Lauro Werlang, 675 – Francisco Beltrão/Pr | Telefone 46 99917 0097.

(Visitada 597 vezes, 1 visitas hoje)