Living Room | By Cadije Mujahed

Fotografia | André Salles 

A Designer de Interiores Cadije Mujahed foi convidada para projetar e executar um living room, ou seja, uma sala de estar onde os residentes de uma casa socializam e é um local para descanso.Com um layout convidativo, a ideia do ambiente foi de “fugir” das combinações tradicionais e ousar nos detalhes e cores fortes como chumbo e preto, tons que muitos ainda ficam receosos em usar. Mas, o efeito dessa combinação é indiscutivelmente sofisticada, contemporânea e o resultado final atemporal.Nos papéis de parece nota-se a mistura do 3D com o efeito marmorizado e no chão, sobre o piso laminado, destacam-se os tapetes de formatos e texturas diferentes, conceituando um mix super moderno.

O conjunto de vasos e folhagens, pufes e mesinhas complementam living. O sofá capitonê, no modelo chesterfield é um verdadeiro ícone da decoração, tem estilo incomparável e atemporal. Com um design marcante, diferenciado e que esbanja elegância, é um clássico e o ponto de destaque da decoração do ambiente.

Para finalizar, as cortinas atualizam o ambiente com a tendência dos tecidos telados e texturas diferenciadas.O ambiente é lindo e merece ser visitado, faz parte da loja Leve Decorações. São parceiros no projeto: Trellas, Alumiart, Amaré e Center Sudoeste.

Sônia (Consultora de Vendas, Cadije (Designer), Meiri (Proprietária) e Neusa (Gerente Leve Decorações)

Designer de Interiores | Cadije Mujahed | 46 9 99108 1766

Leve Decorações | Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 162 – Centro, Francisco Beltrão – PR | 46 3055 3530.

(Visitada 71 vezes, 1 visitas hoje)