Magda Organizer e Decorações Natalinas

Você já pensou na possibilidade de ter alguém especializado em decoração natalina para montar sua árvore e enfeites de Natal espalhados na sua loja, empresa ou residência? Contratar um profissional é a solução para quem não gosta ou não tem de tempo para se dedicar a preparar as festas de fim de ano em casa.

A Magda Bassanello é especializada em decoração natalina. Montar um lindo “pinheirinho” de Natal, com várias opções  de árvores e enfeites, inclusive a produção de guirlandas e arranjos de mesa é a sua especialidade, tudo com um toque muito especial.

Se você está sem tempo ou precisa de ajuda para montar a decoração natalina a Magda é minha indicação, ela irá superar suas expectativas.Bom gosto, delicadeza e uma prestação de serviço impecável são o seu diferencial. Seu trabalho é de artesã e decoradora, o serviço prestado tem valores diferenciados, dependendo do tamanho da decoração, do espaço, da árvore e a quantidade e tipos de enfeites.

A Magda cria a decoração conforme o gosto e pedido do cliente. Tem aquele que prefere algo mais religioso ou o cliente que prefere algo mais contemporâneo. Um belo arranjo para decorar a mesa, com enfeites selecionados e bem posicionados na montagem, o resultado é sempre sofisticado.

Trabalhando como Personal Organizer, a decoração natalina surgiu de uma forma orgânica. O meio fez com que Magda começasse a fazer decoração para seus clientes para essa data tão cheia de encanto, e logo surgiram novas indicações.

Magda explica que pode decorar as árvores com os artefatos que as clientes já possuem (desde que em bom estado), faz assessoria para a compra de novos acessórios, fornece ideias de tendências que estão em alta a cada ano. Além de fazer decorações natalinas, se o cliente desejar, também faço decoração de mesas e ambientes da casa, tudo voltado para o tema natalino”. Ela dá uma dica, o acessório que não pode faltar para deixar sua árvore linda, são as luzes, elas iluminam o ambiente.

É importante ressaltar que hoje em dia as lojas, prédios comerciais, as empresas e os escritórios estão investindo bastante em decorações natalinas. A magia do Natal traz boas energias  e sentimentos positivos, então é super válido trazer isso para o ambiente de trabalho, nos conta Magda.Para montar uma árvore, Magda demora de quatro a cinco horas, sempre trabalhando de acordo com o desejo do cliente. Ela pode decorar apenas a árvore, como também decorar mais ambientes, aí o tempo é maior, tudo vai depender do serviço contratado.

Faça seu orçamento e torne essa data ainda mais encantadora através das habilidades dessa profissional maravilhosa.

(Visitada 155 vezes, 1 visitas hoje)