Mariana Dias | Acessórios Exclusivos

A Lu Nobre Semijoias & Co é revendedora da marca Mariana Dias. A grife de acessórios chama atenção pela personalidade das peças e deseja estimular e fortalecer a autoestima feminina através das peças sofisticadas e elegantes.

As peças da Mariana Dias tem o intuito de motivar as mulheres à novas ideias, descobrir propósitos e incentivar transformações que os acessórios proporcionam.Bijuterias com design são indispensáveis em qualquer guarda-roupa, pois possibilitam criar diferentes visuais com a mesma peça de roupa.

Um closet inteligente não é feito apenas de roupas que combinam de diversas formas entre si, mas também de bijuterias, sapatos e bolsas que consigam levantar a produção. Hoje, mostro opções maravilhosas dos acessórios da marca. Acrescentar um pouco da moda dos acessórios aos nossos dias, garante destaque, beleza e estilo. Afinal o poder dos acessórios podem mudar um look!Inspire-se e agende uma visita.

A revenda Lu Nobre Semijoias & Co  é uma empresa que nasceu da paixão pelos acessórios e cresce com muita dedicação e perseverança.

Contato | @lunobresemijoias | Whats 46 9 9974 3834.

(Visitada 148 vezes, 1 visitas hoje)