Colar Milan Gold | Lu Nobre Semijoias & Co.

Fotografia | Everton Antoniolli
Hoje vou falar sobre um colar que eu amei, quem me conhece sabe que tenho paixão por colares. Lindo, ele é muito simples e ao mesmo tempo é tudo, tem designer, é uma peça que faz a diferença no nosso look. O modelo Milan Gold, é composto por uma corrente modelo Cartier, tem fecho “bóia” central e três pingentes, sendo dois de metal e um de pérola de vidro.
Posso garantir, é charmoso demais, a modelagem é perfeita e o acabamento impecável – alto padrão. É um acessório para usarmos com tudo: vestido, camisa a até com aquela camiseta básica de algodão. Ele dá graça e muita personalidade a nossa produção.
A peça é da coleção Mariana Dias, marca de acessórios que a Lu Nobre Semijoias representa. O modelo esta disponível no banho em prata e gold, conforme a sua preferência.

A Marca | Em 2010, Mariana Dias fundou a marca de acessórios de alto padrão que leva seu nome. Dona de uma personalidade dinâmica e uma alma inquieta, possui um estilo autêntico e está sempre em busca de inovação.  Acredita que o propósito de sua marca é fazer com que pessoas que estão ligadas a ela sintam-se confiantes e fortes, com aumento de sua auto-estima. Hoje, como diretora criativa e designer, lidera uma equipe que faz das suas peças grande objeto de desejo. A marca tem se destacado cada vez mais, sendo encontrada em muitos pontos de todo Brasil e até exterior.

Lu Nobre Semijoias & Co. | @lunobresemijoias | 46 9 9974 3834.

(Visitada 74 vezes, 1 visitas hoje)