Scarpin | O Clássico que não sai de Moda

Pois é, na minha opinião não tem como fugir dele! Dentre os calçados, o scarpin é rei soberano no quesito calçado elegante.

Ele é um item “enchiquetador” do visual.  Considero o modelo um clássico, garante um visual sexy e é atemporal no nosso closet. Com um belo par de sapatos scarpin podemos circular por qualquer ambiente na certeza de estar muito bem vestida.

O modelo mais conhecido e tradicional é de salto alto e bico fino. Porém se você quer mais conforto, tem muitas versões lindas de de salto bloco e bico quadrado. Perfeitas pra gente andar pra lá e pra cá sem perder o estilo! O que amamos né?

O salto flare, que é um salto grosso baixinho vai bem com tudo, o bico fino nos garante aquela alongada nas pernas, parecemos mais altas, esse truque deve ser sempre usado.

Adoro quando as marcas dão aquela repaginada nos modelos, como esse belo scarpin de salto fino e vinil. O sapato é sexy, fato que deve amarração no tornozelo, use com um vestido, é um look para arrasar, super feminino.

O salto assimétrico também é lindo e diferente. O salto de 6 cm é confortável, sem perder o charme, afinal o bico fino garante elegância. Veste bem com calça e saia. Abuse dele no dia-a-dia, se o seu dress code pede roupas mais formais.O slingback é o modelo de sapato que é preso por uma faixa no calcanhar. Esse modelo de scarpin vai bem com vestidos, jeans e peças de alfaiataria. Tudo que você imaginar! Até as releituras do calçado, são sucesso garantido!

O scarpin D’orsay tem característica as laterais, ou apenas uma, aberta, deixando o pé mais a mostra e trazendo um ar mais sensual e diferenciado ao design do modelo. Uma opção para a moda casual, a abertura lateral pegou forte em outros modelos também.

Lembre-se, investir num scarpin é para a vida. É o sapato mais versátil sempre, vai do jeans a roupa de festa.

Imagens | Reprodução | www.amaro.com

(Visitada 316 vezes, 1 visitas hoje)