Macacão | Uma Peça Versátil

Reprodução | Amaro.com

MACACÃO é uma peça versátil para as mulheres antenadas em moda, ousadas e não tem medo de errar no momento de uma produção. A peça única é um charme, sempre veste bem, com elegância e contemporaneidade. Eu amo macacão, tenho vários e eles vão bem em todos os lugares e situações.

Tem macacão feminino para todos os gostos. A peça, antes vista como esportiva ou despojada, atualmente os modelos são mais elaborados e podem ser usados em um evento formal, como casamentos e festas. Se você escolher o macacão para seu evento, terá um ar moderno e fará bonito com certeza.A peça nunca sai totalmente de cena, se reinventa, ganha força em versões de alfaiataria, jeans, nas cores lisas, com rendas, nas estampadas, nos decotadas e recortes. O macacão pantacourt é exemplo de um jeito atual para usar a peça com muito bom gosto.Algumas dicas de como usar são importantes serem observadas:

– Primeira e mais importante: Respeitar o tipo de corpo e usar um modelo que lhe favoreça.

– Tem pernas grossas, use modelos com calça de perna reta ou pantalona. Sempre chique e atemporal!– Tecidos com caimento, são os ideais para a maioria das mulheres. Fuja dos tecidos grossos e encorpados que aumentam o tamanho do corpo. Um truque para quem esta acima do peso.

– Atenção: um macacão confortável, não pode ser muito justo. A peça será incomoda e também compromete a elegância.

– O modelo de macacão mais ‘sequinho’, sem ser colado ao corpo, garantem uma produção feminina. O modelo preto, combinado com animal print é o mais atual possível.– Um cinto ajuda a marcar a cintura e definir as curvas. Esse acessório esta com tudo. Aproveite para ter um look bem feminino. Vale dar um “nó” bem charmoso no cinto e ter um visual atual. 

– Se for usar um modelo de macacão em tecido com brilho, use bom senso. O exagero é ruim para qualquer quesito. Na dúvida, use combine a peça com acessórios poderosos, como colares. Fica lindo!– A “velha” e conhecida peça confeccionada em jeans, coordene o macacão jeans num look atualizado, com listras, um salto poderoso e acessórios. – Um truque para as baixinhas: optar por sapatos de bicos finos, que ajudam a alongar e dão impressão de alguns centímetros a mais.

– Os modelos de comprimentos mais curtos, exemplo do macacão pantacourt,  vão bem com calçados baixos.– Para não errar opte por estampas menores na peça. O macacão feminino com estampa é alegre, traz informação a produção e nos presenteia com um visual moderno. Concorda ? Eu gosto e você ?

Multiplique seu guarda-roupa usando macacão, é a peça ideal para solucionar a duvida sobre o que vestir quando a agenda esta repleta de compromissos. Dê uma olhada carinhosa para seu closet e invista no macacão feminino  não existe nada mais prático, mais básico e mais moderno hoje em dia do que um lindo macacão. Vestiu, saiu!

O macacão é um clássico versátil que chegou para ficar, vai de um passeio no parque a uma festa de gala. E, aí vai aderir ?

 

 

 

 

 

Imagens Reprodução | Não Autorais | Pinterest | www.amaro.com

(Visitada 249 vezes, 1 visitas hoje)