Body e Saia

O calor continua firme e forte. Tons claros, como branco e azul são lindos, femininos e trazem frescor ao look. No universo das roupas femininas encontramos opções para estarmos belas e confortáveis, com muito charme.

A combinação body + saia tem a cara da estação mais alegre do ano, o Verão. As listras e corte perfeito da saia, em tecido nobre, o linho e as cores neutras, adaptam-se ao estilo da mulher contemporânea com um toque de feminilidade.

O body é uma peça que já entrou para o ranking de queridinho das mulheres, virou tendência e, definitivamente, as fashionistas têm ou querem vários modelos dessa peça desejo.

Por valorizar a silhueta e ser uma peça versátil, o body adapta-se muito bem em inúmeras ocasiões, inclusive para festas, ele é excelente para o nosso clima quente, uma vez que as mulheres brasileiras adoram mostrar a pele e estar expostas.

A peça super versátil permite muitas combinações, como é o caso do body com saia.

Body com badados com um ombro só é uma peça feminina, combinado com saia midi em linho tem a cara do verão. O shape reto da saia garante muito conforto, um look clássico com estilo. O tênis com saia, dá contraste ao visual leve e o deixa divertido.E como a estação mais quentes do ano pede conforto, usar e arrasar nessa combinação é muito certeira. Quem adora seguir as tendências do mundo da moda, uma combinação bem atual é body com saia midi. A saia abaixo do joelho pode ser usada com diferentes modelos de body.

Outra combinação maravilhosa, é body com saia longa é a maneira de criar um visual lindo e moderninho. O comprimento longo da saia, permite composições mais ousadas, com um generoso decote para balancear o comprimento da saia. Que tal? É lindo e sexy, sem ser vulgar.

O body de manga longa é uma ótima opção para quem gosta de ter as curvas valorizadas até mesmo, no inverno. Equilibrar as demais peças usadas, rende um belíssimo visual. A peça por ser justa, fica ótima com calças, shorts, saias mais amplos.

Já o body de manga curta ou sem manga (com cava profunda), é sucesso! Detalhes, tecidos,bordados e aplicações garantem a peça um charme absoluto, revelando uma grande tendência e valorizando o corpo da mulher.Uma curiosidade sobre a peça, a diferença que existe entre o body feminino e o maiô? Vocês sabem? Resumidamente, os maiôs são trajes de banho e comumente utilizados na praia e na piscina devido ao seu tecido próprio, corte, forro e etc. O body é uma peça de formato semelhante, mas com a parte inferior (com abotoamento) adaptada ao dia a dia urbano e em materiais mais refinados e diferenciados. Mas, nada impede que você use o seu maiô como um body, se a peça se adaptar ao estilo do look, use sem medo!

Espero que tenham gostados das dicas, body e saia é uma excelente combinação para o nossos dias!

Até logo,

 

 

 

 

 

Imagens Não Autorais | Reprodução

(Visitada 114 vezes, 1 visitas hoje)