Mesa Bonita para Surpreender

Fotografia: Isabel Paini

Servir um jantar para uma pessoa especial é muito bom, não é mesmo? Além de um bate-papo descontraído e de todas as “comidinhas” saborosas alguns detalhes podem deixar este momento ainda mais especial e harmônico. Por isso, a dica de hoje é para decorar a mesa, afinal, parece que os alimentos ficam ainda mais deliciosos quando a mesa está posta com carinho. Lembre-se: não apenas em eventos grandes, como festas ou casamentos que se deve prestar atenção na decoração da mesa, mas também em refeições com amigos e familiares, pois eles também merecem ser recebidos com muita elegância, não é mesmo?

Eu adoro essa proposta, pensar em cada detalhe, acredito que uma mesa posta com uma dose de carinho sempre agrada. Não falo em luxo, mas, na atenção e nos pequenos detalhes. A verdade incontestável é que uma mesa linda, onde se pensou escolha da louça, talheres, guardanapos torna qualquer preparação ainda mais deliciosa.

A dica de hoje são os Jogos Americanos em Crochê com aplicação de pérolas, confeccionados ponto a ponto e muito carinho pela Marlene Pereira e os Guardanapos de Tecido e Porta Guardanapos da Cadije e Lenir Mujahed.

Não podemos negar, a composição Preto & Branco sempre rende um visual lindo, elegante e inspirador que vai surpreender os convidados. A dobra simples do guardanapo faz a diferença que tem como arremate as flores e o verde do porta guardanapo, criando aquele aconchego para a mesa.

O jogo americano em crochê auxilia na decoração da mesa e dá um toque de delicadeza, uma vez que são arrematados com delicadas pérolas e deixam a composição completa e perfeita!

Gostou ? Faça sua encomenda com essas mulheres de bom gosto!

Crochê: Marlene Pereira: 46 9 9941 1354 e 9 9971 8686  aqui  | Guardanapos e Porta Guardanapos: Cadije Mujahed  – 46 9 9108 1766

(Visitada 110 vezes, 1 visitas hoje)