Michelli Arenza

Seu belo rosto nos é familiar, com sorriso discreto, a voz mansa e presença marcante – Michelli Arenza Kracker faz a nossa alegria ou gera preocupação sobre o conteúdo da notícia anunciada. De uma coisa tenho certeza, estamos sim, muito bem representados. Michelli “entra em nossas casas” como uma querida amiga e logo nos conta suas novidades. Com mais 15 anos de experiência no jornalismo, atualmente é repórter da RPC, afiliada da Rede Globo aqui na nossa região.

Michelli tem inúmeras qualidades: é comunicativa, persistente, dedicada, tem muita credibilidade. Ela pode hora, estar gravando uma matéria sobre o meio rural e em outro momento nos emocionando muito, como recentemente em uma pauta sobre Adoção (foram muitas lágrimas). Decidida no que quer, jovem profissional, com talento e muito foco.

Mas, outro fator sempre chamou minha atenção. A semelhança entre Michelli e a cantora britânica Adele. Simmm, eu as acho muito parecidas, ambas lindas! O formato do rosto, o nariz, a cor do cabelo, o meio sorriso…sempre enigmático…Monalisa! E sei que não sou só eu que penso isso!

Michelli X Adele

Acredito que as semelhanças não são somente físicas, ambas são discretas, cultivam famílias lindas e muito bem estruturadas e são bem sucedidas profissionalmente. Clarooo, cada uma em sua profissão e em sua realidade.

 Mais um pouquinho da semelhança:

Para encerrar, gosto muito do depoimento da Michelli, ao falar sobre sua profissão, em entrevista ao jornalista Alex Trombetta, Revista Gente do Sul – Abril/2017: ” O jornalismo é muito gratificante…, é uma profissão que me alegra todos os dias por ter esse poder de levar a informação, ajudar a construir uma cidade melhor, é uma das coisas que me fascinam no jornalismo, é uma missão, a gente está aqui para ajudar as pessoas”. 

E pra mim, além de excelente jornalista, muito parecida com a cantora Adele. Todas as vezes que a vejo, lembro!

Imagens Reprodução | Citação: Alex Trombetta – Revista Gente do Sul – Abril/2017 – n 116

(Visitada 699 vezes, 1 visitas hoje)