Mini Wedding Caroline e Rafael

Fotografia: Junior Alm

Espetacular !!! Assim eu defino o Mini Wedding de hoje. Fiquei completamente encantada com tudo: decoração, vestido da noiva, os ângulos diferentes da fotografia do Junior, abraços carinhosos e famíliaaa!!! Por mais casamentos assim!

Tem emoção maior do que uma cerimônia bem íntima, na sua casa? Sem deixar de pensar em nenhum detalhe? Essa foi a opção que a Caroline e o Rafael fizeram – casar em casa – nesse caso na residência de familiares. Um casamento pequeno, mas muito elegante, aproveitando os espaços que eles amam, a arquitetura, os objetos que fazem parte da vida da família, com muito azul das hortênsias, luzinhas, um dia e uma noite linda e  espontaneidade de estar próximo das pessoas que amam e dos melhores amigos.

Eu amo mini weddings, eles são autênticos. A comemoração é grande, a elegância tem de sobra, mas a intensidade do momento compartilhada só para os próximos. É uma inspiração verdadeira para quem planeja um casamento singular.

Agora, overdose de fotos lindas e inspiradoras, com direito as mães entregarem as alianças aos filhos e muito romance.

Lindo néh? Eu amei! Tem muitos elementos que eu adoro: família, afeto, cumplicidade, alegria, topo de bolo de passarinho, vinho e um casal apaixonado! Felicidades sempre Rafael e Caroline.

Para quem gostou e se encantou com a fotografia, vai a dica: Junior Alm | Fotografia de Sentimento | 49 3304 1820 | falecom@junioralm.com

(Visitada 284 vezes, 1 visitas hoje)