Veludo

Ele é a aposta para o outono/inverno, o veludo já foi visto em desfiles e no melhor do street style internacional, o tecido promete ser o queridinho da estação! Várias marcas nacionais tem investido no material, delícia de usar, principalmente para o nosso inverno aqui no Sul.

Sapatilhas Arezzo! In love total!

O veludo aparece em diversos tipos de roupas e acessórios, podemos afirmar que ele é democrático: blusas, vestidos, calças, casacos, saias, bolsas, sapatos, cintos e assim vai. Os acessórios também aderiram ao tecido, que tal experimentar um choker, por exemplo!

Choker em veludo, peça delicada da Carol Acessórios.

Para as mais ousadas os conjuntos em veludo são uma ótima pedida fashion. Alguém aí se habilita ?

O veludo molhado, super usado nos anos 90 – eu usei…hahaha – está em alta, muito em alta. Uma dica para se usar esse veludo, que tem aparência brilhante é investir em cores das pedras preciosas, como rosê, rubi, esmeralda, turmalina.

Composição baphônica e poderosa!

Fiz uma seleção de peças para quem curte a tendência. Looks reais que encontrei e que são muito “usáveis”, eu pelo menos usaria vários deles. 

E aí, que tal? Rola veludo nesse outono/inverno para você? Pra mim vai rolar sim! Que tal você dar aquela vasculhada no armário e encontrar alguma peça que você tem guardada e que se encaixa perfeitamente na tendência, também vale, viu?

Imagens: Pinterest – Não Autorais – Reprodução

(Visitada 57 vezes, 1 visitas hoje)