Mocassim Feminino

mocassim feminino é um modelo de sapato que migrou do guarda-roupa masculino para o closet das mulheres.

Foi criado pelos índios norte-americanos em 1600, mas de lá para cá já foi sucesso em pés famosos, como os de Elvis Presley, nas décadas de 1950, e depois ganhou novamente os holofotes com Michael Jackson, a partir dos anos de 1980.

sapato mocassim feminino é uma opção de conforto aos pés. Normalmente não têm saltos, mas em algumas versões surgem com saltos quadrados e mais confortáveis, que dá um ar clássico ao look. Nestes casos, ficam excelentes em looks de trabalho, mas também podem ser usados em eventos mais formais.

Outra variação do clássico mocassim feminino é o modelo com acabamento em verniz, que podem ter saltos ou não, ou solados com ar mais pesado, como os tratorados.

Esse sapato têm muitas opções na cor preta e coloridos: vermelhos, azuis e nudes, também surgem em modelagem mais descontraída e informal.

Como usar mocassim feminino | Vai bem com calças jeans e de alfataria, minissaias, vestidos e saias midi. Tem ar meio retrô, mas fica incrível quando combinados com peças de roupas mais modernas. Ficam bem com tecidos lisos, estampas florais, geométricas, com poás e listras, tanto para blusas como vestidos.

As modelagens de vestidos e saias para usar com mocassim feminino são democráticas, vestidos curtos em A, saias midi coloridas e estampadas com T-shirts, modelos mais justinhos  ou até com mais volumes na saia.

Para os looks de trabalho eles compõe com muita elegância o visual. Dica, as versões de bico fino alongam a silhueta e ficam ótimas em looks mais sérios.Imagens Reprodução | Pinterest | Não Autorais.

(Visitada 136 vezes, 1 visitas hoje)