Novo Cardápio no Monet Snack Bar

Queijo Coalho com Geleia de Pimenta

O Monet sempre surpreende. Para esse início de 2019, novas sugestões em “comidas rápidas”, todas com muito sabor e cuidado na apresentação. São doces e salgados gostosos demais.

O local é conhecido por oferecer uma infinidade de coisas boas: croissants, sanduíches, sobremesas, drinques, cafés – tem uma fiel clientela e sempre traz opções diferenciadas para agradar.

Tosti Árabe, a carne que leva os variados temperos da comida Árabe, com seus sabores exóticos, é servida em uma fina massa, com queijo e outros ingredientes. Empada de Palmito, quentinha e com a massa deliciosa. Opção que agrada a muitos. Essa empadinha é tão gostosa que você vai querer sempre. 

Tem mais: Sanduíche Natural com pão Low Carb, Tartini de Torresmo, Canudo (sim, aquele com massa crocante das festinhas) Mexicano com Guacamole e Queijo Coalho grelhado com Geleia de Pimenta. Para os cervejeiros de plantão, o Monet oferece como acompanhamento o Chopp Bierbaum, o Melhor Chopp da América do Sul, eleito no South Beer Cup 2016.Para adoçar o paladar, opções refrescantes como Green Mousse, sorvete e mousse de limão; a Taça Divina leva sorvete, damasco e mais ingredientes que combinam entre si; o Pavê de Frutas, uma sobremesa leve com creme de iogurte. Se você é chocólatra a Cumbuca de Chocolate Napolitano tem sorvete, brigadeiro e waffle

Milk Shake para você que é apaixonado pela bebida-sobremesa, seja qual for a época do ano, o milk-shake é uma bebida que sempre vai nos deixar com água na boca. No verão, um sabor mais tropical como morango e coco vai muito bem ou o tradicional chocolate sempre agrada.

O local oferece opções de lanche a partir de R$ 5,00, o ambiente é climatizado, agradável para uma conversa, reunião ou uma pequena festa. Conheça, a equipe é muito atenciosa, você irá se surpreender.

Monet Snack Bar | Rua: Antonina, 917 | Sala 04 | Nossa Senhora Aparecida | Francisco Beltrão – PR | Aberto de Segunda a Sábado das 13:30h as 20h (exceto feriados) | 46 35249524.

(Visitada 118 vezes, 1 visitas hoje)