O que vestir no Ano Novo

Look de ano novo: inspirados nas celebridades!

O ano de 2017 passou voando e você já se deu conta já estamos em novembro! Com o final de ano chegando é inevitável pensar: qual vai ser o usar no ano novo para a virada de 2018?

Para te ajudar a se inspirar, separei os looks de algumas das maiores it-girls do mundo. Com qual você mais se identifica?

A maravilhosa Gigi Hadid é conhecida mundialmente por seus looks de street style de dar inveja. Fã do “menos é mais” a top aposta em peças chiques como o body. No look nude monocromático, o body de macramê deixa o visual mais cool e com a cara do verão.

Kendall Jenner tem um corpão e faz questão de escolher peças que valorizem a sua silhueta, deixando quase sempre pele à mostra. Que tal se inspirar nos looks da Jenner e ousar no ano novo? O mini vestido com babados é ideal para quem comemorar na praia e a opção do cropped de listras com a calça branca vai super bem em um evento mais formal.

Quem acompanha os looks da Vanessa Hudgens sabe que ela é amante do estilo boho. Se você também curte essa vibe descontraída e descolada, aposte em vestidos longos de renda e de tecidos fluidos. Para um look fashionista boho, escolha um conjuntinhos de saia longa e cropped com amarração, para arrasar na cidade ou na praia !

Se você prefere um look para fugir do tradicional branco, a inspiração certa está nas Irmãs Olsen. Looks que misturam peças sociais com casuais e que apostam em blocos de cor são marca das irmãs queridinhas da moda. Que tal um look all jeans? Experimente e arrase na virada do ano! Contribuição | Nicole Castelo | www.amaro.com

(Visitada 84 vezes, 1 visitas hoje)