Óleo Concentrado Antioxidante de Uva Vegana

Eu já falei sobre óleos maravilhosos aqui no Blog, mas sempre tem espaço para mais um. Ainda mais quando o produto tem propriedades incríveis como as que estou prestes a te contar. Conheça o Óleo Concentrado Antioxidante de Uva Vegana. 

Esse óleo é rico em óleo de semente de uva e vitamina E, possui potente ação antioxidante e forma um filme invisível que protege a pele e promove uma hidratação sedosa e macia, além de melhorar a elasticidade da pele. Pode ser utilizado no banho ou com a pele seca. Tenho usado nesses dias de clima seco e ele tem hidratado muito bem a minha pele. Tenho o hábito de usar hidratante pós banho, mas percebi que nos últimos tempos precisava reaplicar o creme, e após começar a usar o Óleo Concentrado Antioxidante de Uva Vegana essa necessidade acabou, sinto minha pela hidratada por muitas horas. Ele muito leve e, por isso, facilmente absorvido pela pele, sem deixar resíduos (aquela meleca no piso do banheiro rsrs).

O produto é rico em compostos fenólicos e vitaminas, conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas e antioxidantes. Só para lembrar, a vitamina E, combate os radicais livres e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Um estudo da Universidade de Belgrado apontou ainda que, por conta de sua atividade antioxidante, a substância ajuda na proteção da pele contra os danos causados pela radiação UVB. O óleo é só benefícios!

A linha, é composta além do Óleo Concentrado, Seiva Corporal, Loção Corporal e Manteiga Nutritiva – os itens levam a qualidade do Empório Essenza e estão a nossa disposição com a Camila, do Emporium L’essence. Agende seu horário e conheça todos os produtos. Emporium L’essence | Avenida Antonio de Paiva Cantelmo, 390, loja 4, Centro (próximo ao Restaurante Mafessoni e Subway), Francisco Beltrão. Whats 9 9974 7735 | Instagram: @emporium_lessence | Facebook: Emporium L’essence | E-mail: camicbraz@hotmail.com

Imagens dos produtos não autorais | Fotografia da Camila: Daiane Marder

(Visitada 123 vezes, 1 visitas hoje)