Dicas

Organize-C passou por aqui

7 de novembro de 2016

Caroline, Eu e Clauciane

Mudei em fevereiro e o armário da Lavanderia eu simplesmente não conseguia organizar. Todo dia eu abria, olhava aquela bagunça e sentia vergonha, falta de vontade de arrumar, não sabia por onde começar…aff…mas todo o momento que eu abria, falava: Essa semana vou arrumar o armário! E se passaram 8 meses, simmm 8 meses de bagunça!

Um dia eu e a Clauciane, do Organize-C  conversamos e eu pedi se elas viriam organizar minha vida, sim, por que aquele armário da Lavanderia me incomodava muitooooo!

Pois bem, ela conversou com a Caroline marcamos dia e hora para a revolução. E a magia da organização tomou conta não só da Lavanderia mas, da Cozinha também! Vivaaa!!!

As Clauciane e Caroline são práticas, organizadas e tem mãos mágicas. Fazem tudo tão bem feito que dá pena em mexer algo do lugar!

Armário da Lavanderia – ANTES

img_8562-c

Regra nº 1 – Retirar todos os itens do armárioimg_8564-cRegra nº 2 – Separar por famílias, tipos de coisas. Princípio da Organização: Iguais com Iguais…ok?img_8569-c img_8572-cimg_8575-c

DEPOIS

Caixa de ferramentas com parafusos e pregos separados por tipo e tamanhoimg_8577-c img_8578-c

Separação por tipo de material: Elétrica / Hidraúlica / Ferramentas
img_8579-c img_8581-c

Parte Geral, que mais usamos: vidros, sacolas térmicas, panos de limpeza. Carol sempre em ação, dando instruções, observando se o resultado estava bom.
img_8585-c img_8588-c img_8589-c

Cozinha – ANTESimg_8615-c img_8617-c img_8619-c img_8622-c

A Cozinha organizei mas, sem ter regras. A Organize-C me ensinou que tudo tem uma lógica. Exemplo: Talheres organizar pelos usados no preparo e depois os de servir. Louças: separar por tipo e cores, das transparentes até as louças coloridas. Abaixo o DEPOIS dos mesmos módulos.img_8626-c img_8629-c img_8631-copiar img_8632-c img_8638-cE a gaveta das toalhas…ai gente ficou um tudooo!!! Mega organizada e consigo visualizar tudo o que tenho na gaveta e otimizar muito o espaço.img_8597-c

Pois bem, minha experiência com a consultoria da Organize-C foi maravilhosa, RECOMENDO. O trabalho delas é extremamente profissional, são umas queridas e muito dispostas a ajudar e tornar nossa vida muito mais prática. No dia retirei muita coisa que não usava e sem lembrava que estava nos armários, encontrei objetos que estava procurando..rsrs…acreditem!

A passagem delas aqui por casa causou uma revolução interna em mim. Depois da visita organizei outros cômodos do apartamento seguindo as dicas, retirei material desnecessário, me senti muito melhor e aliviada. Elas me deram uma injeção de ânimo, motivação mesmo. Sou muito grata Clauciane e a Carol, a tarde foi incrível de muito aprendizado. Até a Daniela Roncato que veio para fotografar, trabalhou e aprendeu.

Então, se você esta como eu estava…só abrindo e fechando as portas da bagunça, chame ORGANIZE-C elas irão transformar para melhor a sua vida e sua rotina.

A empresa presta Organização Corporativa | Organização Residencial |Treinamento de Domesticas | Organização de Mudanças e Consultorias.

Espero logo postar mais novidades delas por aqui. Nesse momento o meu obrigada de coração e minha gratidão para vocês Clau e Carol.

Contato: 46 99975 3585 | @organize.cc | organize-c@hotmail.com | http://www.organize-c.com/ | Facebook aqui

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM