Casa Brasileira | Treinamento On line

A Organize-C está oferecendo uma nova modalidade em serviço é um treinamento on line chamado “Casa Brasileira”, direcionado para as empregadas e diaristas. O curso é completo, todo em vídeo aulas, onde a pessoa poderá assistir em qualquer lugar com acesso à internet.

O conteúdo é amplo e envolve várias áreas da rotina doméstica. No módulo Pessoal há uma abordagem sobre ética, comportamento e como receber. O módulo de Como Faz, é teórico e prático, é para colocar a mão na massa, com dicas de limpeza, indicações de produtos, dicas de como lavar, passar, dobrar e guardar as roupas. Também é ministrado um módulo de Dicas de Organização.

Um módulo Extra de como conseguir clientes se tornando uma DIES – Diarista Especialista, com dicas de três oportunidades para o mercado de trabalho, que são: Diarista Especialista de Rotina Doméstica; Diarista Especialista de Casa com Recém Nascido e Diarista Especialista de casa com Pet.

Clauciane e Caroline explicam que o termo DIES – Diarista Especialista é o nome carinhoso que damos à nossa querida diarista, para que elas desenvolvam suas habilidades agregando valor ao seu trabalho.

Sobre o Curso | É na modalidade on line. Pode ser adquirido por qualquer pessoa, pois é o conteúdo e muito simples para se estudar. Há materiais de apoio para baixar, como apostila, indicação de sites para pesquisa e muito mais. As turmas são limitadas,  para 2020 serão realizadas 2 turmas.  As pessoas interessadas deverão entrar em contato com Clauciane ou Caroline, para realizar a pré-inscrição, as clientes com pré-inscrição tem vaga garantida.

Organize-C | 46 9 9975 3585 | www.organize-c.com.br

(Visitada 80 vezes, 1 visitas hoje)