Paisagens Urbanas de Francisco Beltrão

Fotografia: Leila Lindiana 

Eu tentei escolher algumas fotografias para representar um pouco nossa cidade. São simplesmente imagens feitas com coração e simplicidade, que tem como objetivo nos despertar para a beleza sincera que a Leila emprega em cada olhar (não profissional, deixemos claro…é fotografia amadora, hobby) de lugares que passamos todos os dias e que não dedicamos um tempo para apreciar, seja pela beleza natural ou pela grandeza arquitetônica.

As principais características das paisagens urbanas são facilmente identificáveis, uma vez que são visuais. Basta observar cada uma para compreender: a rotina de seus habitantes, seus edifícios, a movimentação de veículos e pedestres é nessa simplicidade que mora a grandiosidade da vida!

A paisagem urbana de Francisco Beltrão, tem rebeldia, aves que não imaginamos encontrar por aqui, cores que enchem os dias de vida, poesia e muita beleza…que não canso de repetir e agradecer! E ainda tem cenários muito próximos, com grande quantidade de áreas verdes e árvores que conferem cor e alguns espetáculos particulares, com doses de saudosismo, encantamento e contemplação!

Terrinha abençoada, com muitas promessas de dias lindos e muitos recomeços!

Gratidão Leila por compartilhar suas imagens aqui!

(Visitada 907 vezes, 1 visitas hoje)