Nutricionista “Home Care Personal Diet Cook” – Aline Salvador

Fotografia: Isabel Paini

Você já ouviu falar em Nutricionista “Home Care Personal Diet Cook”? Apresento a vocês uma novidade para Francisco Beltrão e região. É a oportunidade de ter a Nutricionista em sua residência para realizar atendimento clínico com você e sua família.

A Aline passou a tarde na minha casa e, eu recomendo. Ter uma consciência sobre a comida e me alimentar melhor me fizeram aceitar esse convite maravilhoso, para um tarde de muito aprendizado. 

Como funciona? Trata-se de um atendimento Nutricional domiciliar realizado pela Nutricionista Aline Laiza Salvador que alia Avaliação Nutricional, Planejamento e Adequação de Plano Alimentar com acompanhamento evolutivo e o melhor, com a prática culinária. Essa parte é muito legal, eu amei! De verdade!

Com a prática culinária torna-se fácil compreender que a Reeducação Alimentar é a garantia de um emagrecimento de sucesso. A Aline vai para a cozinha e nos convida a cozinhar junto com ela, dá dicas, macetes, ensina a montar as preparações. Um tempo super agradável e de aprendizado saudável!

A Reeducação Alimentar vai além de chegar ao peso ideal. Emagrecer de forma progressiva e moderada é saudável e seguro. A composição corporal merece atenção e mais do que os dígitos que a balança fornece é fundamental eliminar % de gordura corporal e aumentar % de massa magra para garantir ótimos resultados.

O “Home Care Personal Diet Cook” pode ajudar você a atingir seus objetivos seja ele qual for organizando a rotina alimentar de forma prática e saudável no conforto do seu lar. 

Incluindo no dia a dia novos hábitos alimentares, mudança no estilo de vida, sem passar fome e restrições alimentares rígidas. Evitando o consumo de industrializados que estão diretamente associados a um alto teor de sódio, açúcar,  gorduras saturadas e aditivos químicos que podem causar doenças crônicas associadas a alimentação.

Deixando os alimentos industrializados, ultra processados e as desculpas de lado produzindo e consumindo alimentos de verdade que trazem em sua composição vitaminas, minerais, fibras, gorduras e outros componentes benéficos para a nossa saúde garantindo uma alimentação equilibrada e saudável.

E que tal começar o dia com um Pão Integral de frigideira com mel e frutas é uma ótima substituição do básico pão com manteiga.

Quem não gosta de um Mingau de Aveia quentinho em uma manhã de frio?!Overnight Oats e…Salada no pote são boas sugestões para um lanche da tarde…

E para o jantar, que tal uma Omelete de Açafrão recheada com patê de frango e tomate e folhas verdes?!Uma opção de jantar saudável, com baixo valor calórico e que te proporcionará alta saciedade.

A Nutrição vai além de contagem de calorias e não deve ser associada a dietas restritivas. É preciso viver em harmonia com a sua alimentação, seu peso e sua saúde. Posso lhe garantir e ensinar como comer saudável é gostoso!

Nutricionista | Aline Laiza Salvador – CRN 10387 | Contato: (046) 9 8828 3533

Fotografia | Isabel Paini

(Visitada 286 vezes, 1 visitas hoje)