Penteados para usar com os Brincos da Moda

Brincos da Carol Acessórios

As festas são ocasiões ideais para caprichar no visual! Vestir uma roupa estilosa, deixar o cabelo impecável e colocar os brincos da moda vão fazer você se destacar onde quer que você vá, seja para um chopinho no final de tarde, em uma festa ou no jantar em família.

Modelos Chèrie Bijoux

De todos os acessórios, os brincos são os mais poderosos. Eu amo, tenho muitos e adoro variar! Eles, que estão cada vez maiores, dão um toque de cor ou brilho ao look, alongam o pescoço feminino, deixando-o mais delicado, e destacam os tons das madeixas. É por isso que são os acessórios favoritos das brasileiras, que não saem de casa sem colocar um brinco nem para ir à padaria!

Para mostrar que você é uma mulher antenada, prefira apostar nos brincos da moda para os eventos que vão acontecer nos próximos meses. Agora, além dos tamanhos exagerados, eles são coloridos e divertidos, em formatos inusitados de frutas, animais e até mesmo personagens de desenhos.

Brincos da Carol Acessórios

As formas geométricas também estão com tudo, ainda mais as peças feitas de acrílico, que são leves e confortáveis para usar por toda a duração da ocasião.

Ana Ávila do Blog Gurias Bacanas – sempre arrasa no quesito brincos!

Pedras brasileiras, como opalinas, quartzos e jaspes também estão em alta, ou, pelo menos, brincos em tons parecidos com elas. Modelos pequenos também permanecem nas orelhas de quem é mais discreta com pontos de luz, com mix de texturas ou em miniaturas divertidas e coloridas como as maxi peças.

Harmonizando os cabelos com os brincos da moda

Os penteados não podem faltar nas ocasiões especiais. Além de deixar os fios no lugar, os cabelos presos ajudam a refrescar a face e o pescoço no verão brasileiro. Eles também são ótimos se você acordou em um bad hair day e precisa ficar linda em poucos minutos, ou se quer aproveitar para usar aquele acessório que você possui, mas acabou nunca usando. Se não forem combinados com atenção, o combo penteado e brinco pode chamar a atenção justamente por ter ficado exagerado demais. Em caso de dúvida, seja simples e arrase com as sugestões a seguir:

Trança lateral + Brincos pequenos: As tranças estão com tudo em mais uma temporada: lateral, no topo da cabeça, baixa, semi solta… Não importa como, o que importa é usar! Como elas geralmente escondem uma parte das orelhas e fazem volume, é muito mais acertado apostar em uma peça pequena para não pesar e equilibrar as proporções. Se você fizer uma trança rente ao couro cabeludo, dá para aumentar um pouco o tamanho da peça.

Ondulados + Brincos médios: Penteados com efeitos ondulados, a lá Marilyn Monroe, retornam. A nuca fica livre, pois os cabelos mais longos são presos com grampos, e os de tamanho médio ficam parecendo um corte estilo “Joãozinho”. Para acompanhar, invista em peças mais sérias, que podem ser compostos de pedraria brasileira ou nas clássicas argolas, tudo em tamanho médio, pois as ondas terão marcações bem largas.

Brinco em modelo Argola da Carol Acessórios

Cabelos curtos + Brinco: O brinco é o acessório de poder para quem tem cabelo curto (como eu…rsrs), os brincos para cabelo curto sempre ganharão destaque, fazendo com que seu look seja ainda mais arrasador. Muitas mulheres tem a ideia errada de que cabelo curto só funciona com brincos pequenos e evitam pelo menos tentar experimentar os maxi brincos. Eles ficam absolutos com esse tipo de corte e ganham ainda mais destaque por não ter fios de cabelos atrapalhando.

O cabelo curto e médio já possuem ilimitadas opções de penteado e com essas dicas você vai ter um trunfo poderoso para sempre estar diferente a cada vez que você se arrumar para sair de casa. Os maxi brincos são melhores amigos de quem possui cabelo curto ou médio por dar destaque a toda a área do rosto, deixando a mulher que o usa com “cara de rica“. A única observação é que o maxi brinco não pode passar do final do pescoço, se não vai ficar o seu rosto sem simetria e estragar todo o seu look.

 

Soltos + Brincos grandes: Os cabelos soltos nunca saem de moda. Para exibi-los livres, é preciso que eles estejam hidratados e com a cor em dia, sem desbotamento, por isso, capriche na rotina diária de cuidados.  Se você preferir discrição, coloque um brinco de acrílico que possa se camuflar ao tom do seu cabelo, com jaspe ou pedra do sol para as ruivas, opalina para as loiras e quartzo escuro para as morenas. Se quiser um toque moderno, use as peças com franjas.

Figurino do filme: Café Society desenvolvido pela marca Chanel <3 <3

Coque + Brincos grandes: O penteado mais clássico e democrático de todos os tempos nunca sai de moda. Agora, eles estão sendo usados mais baixos, na altura da nuca, ou um pouco acima. O visual de bagunçado continua em alta, o coque sem nenhum fio fora do lugar volta com tudo e até mesmo o tipo banana, eternizado por Audrey Hepburn. Com maxi-peças geométricas de acrílico você ficará mais moderna e, com pedrarias, ouro ou prata, o look fica muito mais sofisticado. Tente pensar na combinação ideal para o seu perfil e para o evento que você vai frequentar e sair para arrasar.
Mais opções de brincos à disposição na Carol Acessórios.

Contribuição: Carolina Riffel | E-mail: carolina.riffel@seomarketing.com.br | Site: www.seomarketing.com.br

(Visitada 402 vezes, 1 visitas hoje)