Lua | Planeta regente 2023

Na astrologia existem diversas maneiras de identificar as inclinações e as tendências para o ano. Através dessa análise, conseguimos entender o que irá acontecer. Assim sendo, o planeta regente 2023 é o astro que irá explicar diversas das tendências para o próximo ano.

A Lua será o planeta regente 2023. É um dos astros que possui uma característica única: suas mudanças! Será um ano muito especial na vida daqueles que buscam aprender com o próximo, podendo  fazer a diferença na própria experiência existencial.

O fato dela ser mutável, traz muitas variáveis de sua atração. A Lua é um astro marcado pela sua energia criativa, e a maneira com que nos influenciamos com sua vibração é o que dá asas aos nossos sonhos.

O que esperar do planeta regente 2023

O ano que vem é um ano com muitas promessas. Na numerologia o ano de 2023 nos aponta como o número 7, o que simboliza a perfeição e o colhimento das coisas boas e vindouras.

Entretanto, é preciso ter discernimento e sabedoria para poder aproveitar a passagem das fases da Lua e também estar atenta às mudanças.

Lua nos lembra que as coisas nem sempre são como parecem ser. Também nos encoraja a nos conectarmos com nossa intuição e mente subconsciente para permitir que ela ilumine nossos caminhos.

2023 será um ano que vai favorecer um mergulho pessoal e profundo em reinos desconhecidos da alma, um teste final, aquela fase mais difícil da vida, onde tentações e percepções ilusórias podem estar ao longo do ano pronto para seduzir. Cuidado! É nesse exato momento que o autoconhecimento e o controle sobre sua mente, emoções e sentimentos se fazem necessários.

A astróloga Luísa Crippa (@luisacrippa no Instagram) em suas mentorias, fala que o período promete ser de prosperidade, fertilidade, brilho, intuição, força para os negócios, elo e soluções familiares, oportunidades para vivermos nossos sonhos e missão de alma.

” A lua nos promete um ano de oscilações, fertilidade, muita união para os relacionamentos, bebês nascendo (mais do que em qualquer outro ano) e muitos casamentos. A lua rege os negócios, e a fertilidade também ocorrerá para o mundo dos investimentos, principalmente na segunda etapa do ano, quando Júpiter entrará em Touro e trará mais estrutura, ajustes e força para administrar e apertar os parafusos certos nos assuntos relacionados ao campo financeiro” — comenta Lu.

Dica da astróloga | Prepare-se para uma convocação ao amadurecimento, para entender e lidar com seus sentimentos e emoções. Será um ano de mão na massa em nosso campo emocional!

Um ano regido pela lua é repleto de oscilações. Você pode temer ou crescer. Podem ocorrer acontecimentos fortes em nossas vidas que irão marcar a nossa memória.

É um ano para queimar carmas negativos e padrões familiares que nos bloqueiam e impedem de crescer e brilhar em sua essência. Mas é responsabilidade sua agarrar as oportunidades e se conectar ao brilho lunar.

Para a virada do ano, a cor indicada é o branco! Além disso, roupas e acessórios prateados são investidas certeiras. Em tempo: ter amuletos, pedras e cristais por perto sempre tornam este momento ainda mais especial.

 

(Visitada 142 vezes, 1 visitas hoje)