Pratos na Parede

Eles são mais uma opção de decoração para sua casa. Podem ser herdados, de porcelana ou até mesmo de plástico. Os pratos são um sucesso quando dispostos em uma bela composição e tornam a sua decoração exclusiva!

Eles lembram o estilo delicioso de casa de vovó, porém podem ser usados de maneiras diferentes e até muito modernas.

1 – Enquadrados como quadros em uma composição assimétrica

quadrinhos com prato

2 – Pratos trazidos de viagens enfeitam a parede e remetem as mais doces lembranças de um lugar que conhecemos e gostamos muito.
pratos cozinha composicao

3 – Peças com valor familiar em lugar de destaque na decoração da parede.

pratos na moldura

4 – Aqui a coluna estrutural da cozinha colorida foi pintada de fúcsia e recebeu uma coleção de pratos. O projeto é da arquiteta Tieko Matsuda. Cozinha_color-1

5 – Vários tipos, formatos e cores. Um charme!106 – Os pratos podem ser apenas apoiados – uma boa ideia para quem quer expor de forma diferente.
canaleta para quadroscozinha_quadros_canaleta

7 – Aqui os pratos dividem a cena com uma composição de quadros. Uma forma de unir o antigo e contemporâneo na decoração da sua casa.

pratos na parede

8 – Pratos brancos, simples assim mas, não menos charmosos. A graça ficou por conta da cor da madeira que harmoniza com a cozinha.PhotoGrid_1447890999641Gostaram ? Dicas bacanas para você imprimir o seu jeito, com originalidade na decoração da sua casa!

Imagens não autorais – Pinterest – Google

(Visitada 197 vezes, 1 visitas hoje)