Preto, Branco e Bege | Três Cores Neutras

Preto, branco e bege – esta aí um trio de cores super neutro e que garante produções incríveis, daquelas que fazem parecer super chique sem dar nenhum trabalho. É uma combinação de cores maravilhosa, pode apostar.

O melhor de tudo? As cores combinam entre si, ou seja, as possibilidades de looks são infinitas, você faz render seu closet, somente variando as peças, nas três cores.

Se em algum momento da vida fashion você já torceu o nariz pro bege, chegou a hora de rever seus conceitos. A cor é clean, elegante, fácil de coordenar com branco e preto e uma poderosa aliada na hora de montar o seu look do dia. A dica aqui é: use a cor ao seu favor e saia do lugar comum!

As cores já conquistaram um lugarzinho no coração das mulheres elegantes mundo afora. Preto, branco e bege são simples de harmonizar – perfeito pra você combinar. Observe o blazer, variando de cor, muda a completamente a cara do look.

Não se preocupe, com as três cores não tem monotonia! O segredo é apostar em tendências de moda que incluam personalidade na sua produção. Peças com informação de moda, como a padronagem xadrez, comprimento assimétrico, mix de texturas e outros detalhes que saiam do lugar comum – são uma aposta. O bacana dessas cores é deixar você à vontade pra ousar com outros elementos. Experimente!

O Preto, branco e bege são versáteis. São cores que dão certo em muitas frentes. Básico – mas também elegante, no verão ele funciona muito bem em visuais clean, com peças leves, tecidos fluidos e pele à mostra. Se você deseja um look mais caprichado, a bermuda preta com camisa bege – mandam muito bem. Percebe como não tem erro?!

Circule por ai com tranquilidade, a pedida é preto + branco + bege = très chic! A dica é apostar em complementos estilosos, maxi acessórios e bolsas diferentonas. Invista em boas peças de alfaiataria, lembre-se que essas cores são atemporais e a roupa vai te acompanhar por muito tempo.

Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 646 vezes, 1 visitas hoje)